𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔 - 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫

1K 152 23
                                    

POV NARRADOR:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADOR:

O dia estava calmo, Carlisle tinha tirado alguns dias de folga para ficar sempre por perto caso os gêmeos decidam que seja a hora de nascer, Hope e Rosalie aproveitavam cada instante, Seth e Leah assim como suas companheiras estavam presente se divertindo com o resto dos Cullen no jardim quando finalmente aconteceu, Rosalie havia decidido tomar banho quando a bolça estourou, Hope não pensou duas vezes antes de leva-la rapidamente a sala de Carlisle que já estava preparada para aquele momento.

—Hope se concentra, precisa ficar calma para passar calma a Rosalie sim? — Hope assentiu segurando firme a mão de Rosalie enquanto ambas assistiam Carlisle atentamente a preparando, Rosalie estava sentindo algo diferente, ela não sentia dor, apenas desconforto, mas estava feliz, finalmente iria ver seus filhos, Hope não estava diferente embora estivesse preocupada com Rosalie também. Enquanto no escritório de Carlisle a loira se preparava para dar à luz lá embaixo Alice tinha uma visão e não conseguia acreditar no que estava vendo... —Vamos lá Rosalie, preciso que faça força, os pequenos querem sair, mas precisa ser forte e ajudá-los.

Carlisle pedia se concentrando em ajudá-la, Rosalie se esforçou agarrada as mãos da companheira que rezava silenciosamente para os gêmeos nascerem bem, foram horas de trabalho de parto até que finalmente o casal pode testemunhar o nascimento de seu primogênito Ravi, cinco minutos depois veio Luna, para as novas mamães aquele foi o momento mais puro e maravilhoso que já testemunharam. A excitação de ver os bebês pela primeira vez e de perceber que a família está crescendo foi intensa para elas. Hope estava orgulhosa ao testemunhar a força e a resiliência da companheira durante o parto, aquele breve momento intensificou ainda mais o amor e a conexão das duas fortalecendo ainda mais o vínculo entre elas.

Hope não pode conter a emoção ao ouvir o primeiro choro dos gêmeos, um sentimento forte de amor e gratidão aquecendo seu peito, Rosalie não estava diferente, principalmente quando pode pegar seus filhos nos braços pela primeira vez, sem dúvidas o amor que sentiam era avassalador e incondicional, indescritível para ambas. Aquele momento se torna uma das memórias mais preciosas e inesquecíveis na vida das mamães, uma história para ser lembrada e compartilhada durante toda a eternidade que compartilhariam juntos. Rosalie estava estranhando Diana e Alice não aparecerem ali, mas Esme ajudou Hope a banhar os pequenos enquanto a loira tomava um banho quente e relaxante também, assim que a mamãe saiu já encontrou Ravi e Luna limpos e vestidos nos braços da hibrida, ambos dormiam profundamente como se nada no mundo abalasse a paz que sentiam, sorrindo orgulhosas as duas desceram para apresentar a família os pequeninos.

Esme correu para preparar leite aos gêmeos já que Rosalie não conseguiria amamentá-los de forma tradicional, ao voltar com as mamadeiras a loira passou a amamentar Luna e Hope a amamentar Ravi enquanto Alice e Diana se entreolhavam preocupada assim como Bella e o resto dos Cullen, Hope percebendo o desconforto de todos suspirou pesadamente.

—Quando planejam me contar o que está acontecendo? — Carlisle confuso olhou para Alice em busca de respostas e a fadinha encolheu-se ao lado do marido.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora