𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 - 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞

1.6K 215 43
                                    

POV HOPE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HOPE:

—Tenho pensado sobre a ideia do casamento.

—É? E o que exatamente o casamento é para você?

—Não sei, se eu disser a você... Você vai rir e me chamar de antiquada.

—Não vou rir eu prometo. — Sorrio Diana enquanto beija seus dedos em X.

—Não acho que o casamento seja só dois nomes em um pedaço de papel, casamento deveria ser a forma mais simples e pura de alguém se ligar a outra pessoa e demonstrar por meio de atos o quanto se amam... Mas hoje as coisas parecem diferentes, uma garota diz que vai se casar ainda nova e a primeira coisa que pensam é se ela está gravida ou algo assim, parece que as pessoas já não fazem isso por amor, não sei, eu devo ser uma alma velha em um corpo jovem... — Diana pareceu refletir sobre o que eu dizia enquanto olhávamos ao longe Leah e Seth concertando suas motos na nossa garagem, os dois pareciam tão absortos em seus afazeres que nem prestavam atenção em nós duas.

—Nunca parei para pensar tanto sobre isso, mas compreendo a sociedade de hoje, veja... Dois em três casamentos acabam em divórcio, talvez por isso a maioria pensa muito antes de propor algo assim nos dias de hoje, por isso quando alguém... Bem mais especificamente as garotas dizem que vão se casar todos pensam que a um motivo por trás da proposta de casamento, aparentemente em sua maioria realmente tem.

—Entendo... — Murmurei pensativa e Diana percebeu.

—Mas não é exatamente isso que está te deixando pensativa é?

—Eu só... Eu sem querer ouvi Edward propondo casamento a minha irmã, mas ela disse a ele que só aceitará se ela se transformar.

—Bom, se é isso que te preocupa vai descobrir que a taxa de divórcio entre vampiros e humanos é um pouquinho menor e entre vampiro e vampira... Menor ainda principalmente se está se comprometendo com seu companheiro ou companheira.

—É estanho se eu... Se eu pensar que... Que talvez minha irmã de mais valor a transformação dela do que o casamento dela com Edward e por isso ela não mereça mudar?

—Depende... Mas nesse caso você pode ter razão.

—Antes de mudar eu... Eu pensei uma vez em como seria se Rosalie propusesse algo assim, obviamente que diria sim, eu a amava, ainda amo, não teria pensado duas vezes nem mesmo usado isso como uma espécie de moeda de troca para ela fazer algo que claramente não queria, que era me transformar.

—Por que acho que tem um, MAS vindo?

—Mas Bella está agindo como alguém que nem reconheço mais, ela sabe que Edward não quer transformá-la e ainda assim o chantageia para que a transforme ou não aceitará seu pedido isso... Isso... Eu nem sei como isso parece.

—Porque não pensa assim, você Hope Swan quer transformá-la? Quer que ela viva a eternidade ao seu lado?

—Eu... Eu não sei.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora