𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑 - 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫

1.2K 169 70
                                    

POV ROSALIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ROSALIE:

Hope passou o caminho inteiro para casa em silencio, mas cada palavra que ela disse ainda permanecia em minha mente, "Acha que não sei que isso é tudo que você sempre sonhou? Acha que também não estou feliz por ter essa possibilidade? Por poder ser mãe com você? Com a minha esposa? É obvio que estou feliz, mas também estou com medo Rosalie, estou apavorada, porque junto da possibilidade de sermos mães também deve haver riscos, riscos que não quero que corra, que não posso sequer pensar em você correndo, entende isso? Entende que me apavora pensar que... Que de alguma forma isso pode te fazer mal, pode te tirar de mim?". Eu a compreendo, entendo seus medos, suas preocupações, ela teme pela minha vida acima de qualquer coisa, esse é nosso laço de companheiros falando mais alto, no fundo sei que ela está tão feliz quanto eu, mas Hope precisa entender que se houver a menor possibilidade de eu realmente estar gravida eu vou lutar por esse bebê, pela esperança de ser mãe, vou lutar mesmo que isso a apavore.

Sorri, não tem como evitar, a esperança de que meus instintos estejam certos me faz pensar, imaginar como seria nosso bebê, ele se pareceria com Hope? Talvez comigo? Seria menino? Menina? No instante que o helicóptero pousou na nossa casa em Forks avistamos nossa família a espera, Hope ainda tinha o olhar perdido, preocupada.

—Amor? Vamos? — Ela apenas assentiu pegando nossas malas e me acompanhando para fora, fui recebida por um abraço apertado de Alice e Diana que sorriam radiante, Bella por mais estranho que pareça tinha uma expressão feliz em seu rosto, Edward nem tanto, Esme também não se demorou a me abraçar antes de se voltar para Hope que parecia em modo automático cumprimentando a todos, Carlisle sorrio abrindo caminho com Charlie ao seu lado, ao ver o pai Hope o abraçou apertado, meu sogro sorrio para mim ao longe.

—Eu cuido dela... — Sussurrou ele embalando a filha em um abraço, decidimos deixá-los a sós por alguns instantes enquanto eu subia com Carlisle lhe respondendo algumas perguntas enquanto esperávamos Hope e o pai.

—Ela vai ficar bem Rose. — Jasper sorrio ao me ver preocupada. —Os sentimentos dela estão uma bagunça, nunca a vi assim, nem mesmo em uma super lua, ela está feliz, mas ao mesmo tempo com raiva de si mesma e preocupada.

—Eu não entendo por que ela colocou na cabeça que vai me perder por isso.

—É o laço de companheiros falando mais alto querida... — Esme sorrio sentando-se ao meu lado.

—Esme tem razão Rosalie, no instante que te viu mal ela decidiu nos ligar, acho que inconscientemente ela decidiu voltar para casa com você, ela se preocupa com seu bem-estar acima de qualquer coisa, mas ela vai ficar bem quando souber que você vai ficar bem. — Alice sorrio, mas Edward bufou ao seu lado.

—A pergunta que deveriam fazer é se nós vamos ficar bem. — Edward soltou recebendo um olhar de reprovação de Carlisle e Esme, mas era tarde, Hope já o tinha ouvido.

Twilight - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora