POV HOPE:
Ao chegar à mansão Cullen um arrepio percorreu minha espinha ao me lembrar de toda a dor que senti quando estive ali pela última vez. Assim que cheguei ao jardim escutei gritos de desespero e raiva vindo de algum lugar dentro da casa.
—Onde está o Edimundo? — Perguntei sorrindo sendo seguida de Emmett que logo parou ao ser repreendido com um olhar de Esme. —Trancado em algum buraco bem fundo no sótão eu espero.
—Nós o trancamos a pedido dele em um cofre no subsolo depois que a sede de sangue se intensificou. — Murmurou Carlisle. —Bella não sai do lado dele desde que o trancamos.
—Que! Ela está lá dentro com ele?...
—Não dentro não... Você verá. — Carlisle sinalizou para que os seguisse.
—Céus minha irmã realmente não tem nenhum censo de alto preservação.
Bufei irritada antes de deixá-los me levar em silêncio até o vampiro, achei uma bela piada do destino quando cheguei ao local, era um cofre de alta tecnologia e segurança, acho que nem mesmo o Hulk conseguiria destruir aquele lugar, era realmente impressionante, a parede da frente era de um material transparente e aparentemente muito forte já que o vampiro socava com irritação e uma força absurda enquanto rosnava para Bella.
—EU MANDEI VOCÊ SAIR! SAIA DAQUI! — Ele gritava completamente transtornado enquanto socava sem parar, seus punhos rachando tamanha força de seus socos. —EU NÃO AGUENTO MAIS! SAIA DAQUI BELLA OU EU VOU DESTRUIR ESSE LUGAR E QUANDO SAIR A PRIMEIRA COISA QUE VOU FAZER É BEBER ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO SEU SANGUE!
Não pude deixar de rir, para o imbecil que diz ter ido embora para nos proteger agora ameaçar a idiota da minha irmã na cara dela era hilário, o mais engraçado é que minha gêmea, sangue do meu sangue, a pessoa que devia me apoiar e me proteger, estava ali outra vez escolhendo ele, o idiota que me atacou. Revirei os olhos ao ver as lágrimas dela implorando que ele não desistisse de lutar, pelo menos até que me viu, porque no segundo seguinte ela estava correndo na minha direção, punhos fechados com força antes de me dar o primeiro soco e gritar de dor.
—COMO VOCÊ PODE! COMO PODE MACHUCÁ-LO MESMO SABENDO QUE ELE É MINHA VIDA! — Suspirei pegando seu punho quando ela tentou me socar pela segunda vez. —QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ SE TORNOU HOPE!? EU NUNCA VOU TE PERDOAR PELO QUE FEZ.
Bella rosnou para mim enquanto sua face se contorcia de dor.
—Bom... Você quer me bater um pouquinho mais? — Um sorriso sádico brotou em meu rosto enquanto me aproximava mais. —ESCUTE BEM PORRA!
Rosnei furiosa com sua atitude infantil.
—Eu to pouco me lixando com seu maldito perdão, a sua opinião sobre mim nos últimos meses tem tanta insignificância quanto uma gota d'água na porra de um deserto, eu não dou a mínima pra você Isabella, cansei de ser usava como saco de pancadas pra você descontar sua frustração enquanto aguento calada, quem você pensa que é para me julgar? Quem pensa que é para determinar o quão forte são meus sentimentos ou o meu amor pela Rosali? Quem devia sentir vergonha aqui é você, entre nós duas você é o maior dos monstros, você é a merda da minha irmã gêmea, dividimos um útero! Ainda assim quando devia me apoiar, me proteger, você está aqui se preocupando com o imbecil que ME ATACOU EM PRIMEIRO LUGAR! EU A SUA MALDITA IRMÃ QUE POR MESES SE PREOCUPOU COM VOCÊ QUANDO PARECIA A MERDA DE UM VEGETAL EM CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fiksi Penggemar𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...