POV ROSALIE:
Vê-la dormir tem se tornado um hobby para mim desde que Hope me aceitou de volta ao seu lado. Todas as vezes que ela me permite ficar aproveito cada segundo, ouvindo sua respiração, seus murmúrios sonâmbulos, as vezes rosnados de seu lobo quando tem algum sonho ou até quando não dorme bem. Hoje ela dorme profundamente, mas tem sua respiração pesada, algumas vezes murmurou meu nome, outras me puxou para junto de si colando nossos corpos, acho que a temperatura do meu a acalma, mas a parte difícil é perceber seu corpo quente e excitado enquanto dorme e não a tocar.
Tenho pensado no que ela disse a alguns dias, sobre eu me tornar a primeira e única senhora Swan da vida dela, isso claramente significa que ela pretende que nos casemos um dia, mas sua demora em propor algo assim está me matando, eu obviamente não o farei, não depois de tê-la magoado tanto e ter prometido que seria tudo no ritmo dela dessa vez, de ter prometido ser paciente e que mostraria a ela o quanto a amo. Desde que nos reconciliamos nossos dias tem passado rápido demais, estamos sempre juntas na escola, saímos para encontros como da vez que fomos ao cinema, ao boliche, a feira de carros... Na última semana a levei ao museu de arte em Seattle e depois saímos para uma boate, o que não foi uma boa ideia quando um sujeito alto e másculo que se dizia ser dono da boate decidiu aparecer para me cantar, como se o fato de eu estar com o braço entrelaçado ao de Hope e termos acabado de sair da pista de dança juntas não fosse uma dica de que ela estava comigo...
Flashback On
Eu estava aproveitando a musica sensual, desde que ela disse que só daríamos o próximo paço depois do casamento eu tenho me divertido a tentando, agora não era diferente, cada movimento meu era captado por seus olhos atentos, ela me olhava com fome em seus olhos, mas se mantinha firme, suas mãos em meu quadril me ajustando a ela, nossos corpos em um ritmo perfeito envolvendo uma a outra, minhas mãos deslizava entre nós sem controle, em meio a ultima musica deslizei meus dedos entre os cabelos dela massageando sua nuca antes de beijar seu pescoço, eu desejava morde-la, desejava que ela fizesse o mesmo a mim, desde o dia em que testemunhei ela mordendo a si mesma e permitindo que Tia a amiga de Diana bebesse dela enquanto a curava, esse desejo estranho e obscuro povoa meus pensamentos, mas nunca tentei, não quero assusta-la ou machuca-la... A ouvi rosnar baixo enquanto apertava ainda mais meu corpo no dela, a senti me guiar para algum lugar enquanto eu continuava a lhe dar atenção, chupei seu pescoço, sua orelha, apertando seus cabelos entre meus dedos a fazendo arfar pouco antes de tomar sua boca em um beijo ardente.
Senti meu corpo se incendiar em prazer ao sentir as mãos de Hope apertando minha bunda com força enquanto devorava seus lábios carnudos e tão convidativos, sua língua quente disputando com a minha por controle, não estava ligando para onde ela me levou ou onde estávamos, apenas circulei seu quadril com minhas pernas aumentando o contato em nossos corpos, gemi quando ela mordeu meus lábios sugando o inferior para si, sua mão direita agarrando meu pescoço enquanto a outra aperta minha bunda agora deslizando abaixo do vestido que usava. Arfei perdendo o controle do meu corpo o deixando agir sozinho a deriva, eu sentia que a cada toque, cada beijo que compartilhamos nossa conexão crescia, o desejo aumenta e meu controle diminui, ninguém poderia me julgar, não quando a pessoa que te beija é Hope Swan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfic𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...