POV HOPE:
Eu e minha terrível habilidade de me esquecer de coisas básicas foi a causa do meu esquecimento de convidar Rosalie para o baile de formatura. Por sorte Alice cuidou de tudo para que eu pudesse acompanhá-la, graças aos céus estava melhor da gripe embora ainda não saia muito para ajudar Bella cuja perna tinha quebrado. A fadinha até mesmo me presenteou com um terninho que ela mesma havia feito sobre medida para mim, era perfeito, cor vinho, camisa social preta e gravata branca, se ajustando perfeitamente ao meu corpo, ela tinha pedido para que eu fosse buscar Rosalie em sua casa e eu prontamente atendi. Acabei chegando alguns minutos adiantada o que foi bom já que Jasper me ajudou com a gravata e me disse para esperar as garotas com ele. Emmett zombou de nós como sempre já que não tinha quem esperar e saiu rindo enquanto se dirigia na frente para a festa.
—Elas costumam demorar assim? — Sussurrei para Jasper que riu concordando.
—Sim, mas vai ver, vale a pena esperar. — Assenti imaginando o quão linda Rosalie estaria, então logo Jasper riu e se aproximou como se fosse me contar um segredo. —Você trouxe alguma bombinha? Vai precisar para reaprender a respirar quando as vir.
Arregalei os olhos e o vi ri animado pouco antes de ficar sério e me arrastar para as escadas.
—Vem, elas estão descendo...
Me engasguei no momento que a vi, acho que meus olhos nunca viram ninguém tão bonita, ela sorria radiante enquanto a assistia descer.
—Fecha a boca Hope, vai derramar baba no tapete. — Jasper riu zombando de mim assim que tinha Alice em seus braços.
Ela estava espetacular, estava em um vestido vermelho que me fez suar frio só de olhá-la, era obvio a ausência do sutiã na loira quando ela sorri dando uma pequena volta para que eu a olhasse melhor revelando que o vestido não tinha costas, ele era longo indo até o chão com uma fenda na lateral da saia atingindo um pouco mais alto que o meio da coxa de Rosalie, o decote alto mostrando seus ombros e clavícula enquanto a gola de ouro envolvia seu pescoço delicadamente. Não conseguia tirar os olhos dela, eu a apreciei como se aprecia uma obra de arte, saboreando a visão dela diante de mim, a gola de ouro do vestido se contrastando perfeitamente com seus olhos âmbar que brilhavam em expectativa de uma forma que precisei reprimir um estremecimento de prazer, ela é um deleite para os olhos humanos. Meus olhos deslizarão para o decote nas costas dela admirando a forma como o vestido fluía para o chão, permitindo-me olhar suas pernas lisas e bem torneadas. Eu estava tendo dificuldade para respirar. Meu coração batia forte demais.
—Droga Rosalie, acho que matamos ela. — Alice comentou rindo enquanto a loira se aproximou ainda mais de mim, uma de suas mãos parando sobre meu coração enquanto a outra segurava delicadamente meu queixo em sua palma me fazendo olhar em seus olhos.
—Respire Hope, sou só eu.
—Vo... Você... Você e... Esta... Perfeita... — Mais uma vez me perdi em pensamentos, então fechei os olhos com força engolindo em seco antes de respirar fundo, o que não foi uma boa ideia porque ela estava perto de mais e seu perfume Chanel passou a embriagar meus sentidos. —Não é justo você ser tão linda Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfic𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...