POV HOPE:
No dia seguinte após Carlisle e Esme me concederem sua benção eu comecei a procurar pelo anel perfeito para dar a Rosalie, Diana e Alice se ofereceram para me ajudar na escolha então juntas escolheram alguns joalheiros e graças a Diana os enviaram a mim com as melhores peças enquanto Esme, Emmett e o resto da família a distraiam com caçadas em família.
—O que acha desse Hope? — Alice me mostrou uma das muitas peças que já avia visto naquela noite. —Esse diamante cor de rosa é lindo.
—Não acho que combine com ela Alice, eu... Eu quero dar a ela algo com mais... Significado sabe? Ela vai usá-lo para a vida toda, precisa ser perfeito. — Reclamei frustrada, Alice e Diana riram enquanto continuavam me apresentando algumas peças, mas nada me agradava o suficiente, até que Charlie chegou do trabalho espantado com tantas joias sobre sua mesa de centro. —Pai... Não fique chateado sim? Eles logo vão embora, as meninas só estão me ajudando a escolher a aliança perfeita.
—Mas está difícil Charlie, você criou uma filha exigente. — Diana brincou.
—Ela não é exigente Dih, eu também não vejo Rosalie usando nenhum desses no futuro. — Alice resmungou cansada se recostando no sofá.
—Filha podemos conversar um minuto? — Meu pai apontou para o andar superior e eu assenti me levantando e o seguindo até seu quarto um tanto bagunçado. —Talvez queira dar este a ela.
Ele sorrio abrindo uma das gavetas de sua cômoda e pegando uma pequena e antiga caixinha e a entregando para mim.
—Pertencia a sua avó, seu avô era um joalheiro incrível sabia? Ele mesmo o fez, cada detalhe, papai tentou passar seu conhecimento a mim e ao seu tio, mas não funcionou, eu era muito melhor lenhador do que joalheiro e seu tio... Bem ele era muito melhor em encontrar joias do que as lapidando e moldando. — Abri a pequena caixa e minha boca se abriu em surpresa, no mesmo instante ouvi o grito de Alice no andar de baixo "É este Hope! É perfeito!". Meu pai e eu rimos e eu peguei a pequena joia em minha palma, era um anel de diamante belíssimo, talvez a joia mais linda que já vi.
—É realmente lindo pai, você tem certeza?
—Claro que sim querida, venho o guardando á séculos para que um dia você ou sua irmã pudesse dar uso a ele e como você noivou primeiro é todo seu. — Ele piscou para mim sorrindo orgulhoso. —Sabe seu colar de Obsidiana? Seu colar e o meu foram as últimas joias que seu avô fez antes de morrer pela peste, são especiais e mágicos, são amuletos como sua avó os chamava, imbuídos de energias de proteção, de purificação e energias espirituais, ela disse que enquanto o carregar no peito os espíritos da natureza o protegerão e lhe darão sabedoria, energia e purificação, eles foram usados no ritual que nos criou, por isso o usei naquela noite.
—Então... Então o anel da vovó também é magico? — Perguntei completamente imersa em sua história.
—Não sei dizer querida, talvez sim? Talvez não? Mesmo que não seja magico, saiba que é muito importante querida, sua avó era uma mulher sabia, como todo druida ela acreditava na reencarnação das almas, era uma curandeira magnifica, como você de certa forma se tornou... — Ele murmurou pensativo antes de sorrir. —E ela era uma adivinha respeitada, carregar esse anel consigo é honrar a memória do que ela foi um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...