POV HOPE:
Charlie teve uma boa conversa com Bella, a repreendeu por ter descontado suas frustrações em mim e lhe deu um aviso, ou ela sairia com seus amigos ou comigo e tentaria se distrair pelo menos ou iria morar com Renée. Acho que ela não quis sair de Forks então me pediu desculpas e perguntou se poderíamos ir ao cinema, eu já tinha feito compromisso com Leah e Seth e não cancelaria por ela, chega de me preocupar com ela quando ela não se esforça nem dá a mínima para mim. Decidi colocar o conselho da Dra. Carter em pratica e viver para mim, então ao entardecer segui para a reserva, Leah, Seth e eu tínhamos arrumado 3 Yamaha YZ 125 e planejávamos usar uma pista em Portland para nos distrair, tenho gostado bem mais de adrenalina nos últimos dias e Leah e Seth compartilham dessa vocação, então decidi tentar, sou uma hibrida agora então sabia que não tinha nenhum risco de morte para mim e se Leah e Seth se machucarem posso cura-los então estava tudo bem tentar novos horizontes, desde que me distraia para não pensar mais em Rosalie tudo bem.
Admito que foi divertido, o frio na barriga que me atingia a cada manobra, meu coração saltando com força a cada derrapada foi insanamente melhor do que pensei e por um momento eu me senti livre, era como estar em minha forma de lobo e correr pela floresta, libertador, minha mente ficava tão clara quanto as águas de um rio cristalino e no fim da noite quando finalmente voltamos para nossas casas estávamos bem e eufóricos, mas isso passou assim que voltei para a solidão do meu quarto, estar ali ultimamente tem sido difícil, porque naquele pequeno cômodo está guardado muitas memorias dela e isso tem me deixado com raiva, porque ela fazia eu me sentir péssima mesmo ali no meu quarto onde toda minha vida me senti segura e bem com meus próprios pensamentos e minha solidão.
[...]
Hoje não consegui dormir, passei a noite com as emoções a flor da pele, tomei dois banhos frios tentando acalmar os ânimos, em mim estava habitando uma irritação que não era minha, Charlie disse que é porque estamos perto de uma Superlua. Como é uma lua muito mais próxima a terra mesmo nós lobisomens originais sentimos seu poder com intensidade muito maior. Só piorou quando a notícia da morte de Harry Clearwater chegou a mim e a Charlie, ele teve um enfarte enquanto caçava, sem esperar muito corremos para a reserva e para nossa surpresa quando chegamos lá Seth e Leah estavam tão transtornados com a morte do pai que desencadeou a transformação de ambos.
Charlie não me deixou ir atrás deles, disse que eles eram metamorfos e por isso pertencem a matilha de Sam, mesmo que sejam meus amigos. Pensei em desobedecê-lo, mas ele me alertou para o fato de que também sou parte vampira e isso pode deixá-los descontrolados e acabariam me atacando e os deixando ainda piores, então fiquei ali o resto da tarde esperando, quando eles não apareceram fiz Emily me prometer que daria notícias e fui para casa, estava ficando tarde e com a aproximação da Superlua eu queria tentar relaxar um pouco para acalmar os efeitos dela sobre meu lobo.
Para minha surpresa assim que cheguei em casa um Mercedes preto estava estacionado, perto dele a picape de Bella, o cheiro de vampiros no ar, eu sabia muito bem, tinha certeza, desde a noite que fui mordida esse cheiro ficou gravado em minha mente. No mesmo instante joguei a moto e corri, minha mente gritava em alerta, mas assim que empurrei a porta da frente com força e entrei na sala a surpresa e o choque que me tomou foi como um tapa em minha cara, de pé na minha sala estava Alice encarando Jacob com nojo, Rosalie atrás da irmã enquanto Bella tentava acalmar seja lá o que estava acontecendo. Não sei como consegui, talvez seja todo o ódio e selvageria que a Superlua estava me fazendo sentir, mas eu ignorei as vampiras em minha frente e foquei em ajudar Jacob a controlar-se e tirar Bella do meio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Rosalie Hale
Fanfic𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐆!𝐏 / 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. Prefiro não dar descrição, então se quer saber do que se trata leia. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: 𒆜Esta é uma obra de fanfic e a...