𝑪𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒍𝒂𝒊𝒓

471 37 0
                                    

Ei estrelinhas⭐️, primeiro capítulo pra vocês. Se gostarem curtem e cometem.

- - - - - - - - - - - - -

(👑⚔️🩸🐝💧)

Point of view Wednesday

Eugene: Bem vindo a Evernight um reino onde as criaturas mágicas e sombrias vivem em paz e harmonia , governado pela nossa querida e amada rainha Wednesday addams, que a maioria acha um pouco antipática e fria.

Vejo Eugene entra no meu escritório recitando o o velho lema do reino que ele modificou só pra me irritar- Bom dia pra você também Eugene.- Digo com um tom irônico enquanto me concentro em documentos.

Eugene: parece que alguém tá de mal humor, trouxe teu café - Coloca uma xícara de café em cima da minha mesa.

Wednesday: valeu tava mesmo precisando.- Tomo um gole do café e volto a me concentrar.

Eugene: parece que alguém passou a noite em claro outra vez.

Eugene me conhecia bem sabia do meu costume me passar noites em claro resolvendo qualquer assunto em vez de descansar.

Eugene:tava pensando na enid de novo?- diz enquanto se senta no sofá que tem no canto do escritório.

Wednesday:Exatamente, ela anda meio sumida ultimamente só estou preocupada. -Digo enquanto encosto na cadeira me virando em direção a janela.

Eugene: deve ser por causa dela ter se machucado. - diz mais logo faz uma expressão que fez merda.

Wednesday: o que? - Digo me virando para encarar Eugene.

Eugene: Bem....me mandaram não falar.- Diz enquanto mexer no Tablet

Wednesday: começou a falar terminar!- me levanto e vou até Eugene.

Eugene: as meninas me contaram que parece que ela tinha machucado o pé em alguma coisa de prata, nem elas sabiam direito.

Prata a única coisa que machucava enid, é do jeito que ela é com certeza , ela não tava se cuidando.

Eugene: ei relaxa ela deve tá bem , você sabe como ela é.

Wednesday: por isso mesmo ela é cabeça dura e nunca se cuida.- suspira- Eu só acho que ela se afastou muito nos últimos anos.

Eugene: indo até a área de bebidas, servindo um pouco de whisky para Wednesday- Que tal focar em outras coisas.

Wednesday: tipo?- toma um pouco do whisky.

Eugene: o seu noivado com o Xavier.

Assim que Eugene diz isto me engasgo com o whisky cuspindo um pouco. Wednesday: não zoa com isso.

Eugene: começa a rir- desculpa tive que fazer essa piada.

Wednesday: me sento no sofá encostando o meu queixo no meu punho pensativa- Você sabe que eu só tenho olhos para minha....

Eugene: para a sua lobinha- Diz interrompendo Wednesday.

Wednesday: diz séria- nunca mais me interrompa!

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora