𝑹𝒆𝒗𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔

149 19 0
                                    

(⚔️👑)

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐......

Point of view Wednesday:

Enid: Sabia que e muito sexy quando você diz meu sobrenome?

Wednesday: E se eu falar o outro? Mikaelson! Eu não tô para suas gracinhas, senta na cama.

Enid: Suspira e obedece.- Tá brava?

Wednesday: Em partes, não por você ter ido na missão mais por não te me contado sobre está fraca quase sem poderes.

Enid: Suspira.- Já me denunciaram, Yoko e Divina?

Wednesday: Só estão preocupadas, dês de quando está assim.

Enid: Começou uma ou duas semanas depois da nossa briga, só não queria te preocupar.-Desvia o olhar.

Wednesday: Me aproximo e seguro o queixo dela a fazendo me encarar.-Eu não vou brigar com você, só quero seu bem, então deita e descansa.

Enid: Preciso descobrir quem ela aquele cara.

Wednesday: Não precisa! Todo o exército está a procura dele e de vigia no reino, você vai ficar deitada na cama  ordens do médico.

Enid: Bufa.- Sim senhora.- Se deita na cama.

Wednesday: Me sento do lado de Enid.- Quer conversar?

Enid: Afunda o rosto no travesseiro.- Desculpa por ter escondido de você, só que eu odeio me sentir fraca ou ser um peso a alguém.

Wednesday: Sabe você não mudou nada dês que éramos crianças, sei que tem medo mais precisa confiar em mim, ok? -Vejo ela vira pro outro lado e ficar em silêncio e entendo que ela precisa de tempo.

Enid: Por culpa da minha mãe.....

Wednesday: Como assim?

Enid: Você me perguntou o motivo de eu me fechar tanto na primeira vez que eu vim nesse quarto, minha mãe me fez  sentir a pior pessoa do mundo só por ser uma....híbrida e você  sempre foi o meu motivo de sorrir sempre....mas quando ela ameaçou te machucar, eu resolvi mudar.

Wednesday: Você e a melhor pessoa do mundo, híbrida, humana ou qualquer ser... você e a minha melhor amiga e agora namorada.

Enid: Tribrida....Eu sou uma tribrida, tô cansada de mentir ou me esconder.

Quando eu nasci era noite de lua de sangue, meu pai era um lobisomem alfa e eu puxei a família dele.

Lobisomem alfa, vampira original e bruxa.- Faço um simples feitiço com a mão.

Wednesday:Por que você nunca me contou isso antes?- Bato o travesseiro em Enid

Enid: Ei! Lembra eu ainda tô sensível.-Faz beicinho.

Wednesday: Desculpa, vem cá. - Abro os braços oferecendo colo.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora