𝑽𝒖𝒍𝒏𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍

227 14 0
                                    

(👑⚔️)

ᴀᴠɪsᴏs: Esse capítulo contém Hot🔞

Point of view Enid:

QUARTO DE WEDNESDAY

Enid: Estou sentada na cama vendo Wednesday andar de um lado pro outro parecendo com raiva.- Amor...

Wednesday: Para e me encarar- Não começa Enid, você sabe o que você fez?- Diz um tom bravo.

Enid: Ele que começou.

Wednesday: VOCÊ QUEBROU O NARIZ DELE!

Enid: Ri

Wednesday: Sabe o que você tá merecendo?- Nego com a cabeça- Um castigo.

Enid: Não precisa exagera tanto.

Wednesday: E mesmo? Sabia que você pode ser presa?! Eu fiz um acordo com ele, que iria te suspender das suas funções.

Enid: Se levantar- Isso não é justo!

Wednesday:  E sim! Você está suspensa por um mês, sem poder participar dos treinos ou reuniões.

Enid: Se deita na cama, com os braços cruzados com raiva.

Wednesday: Acha que vai ser só isso?

Enid: Amor....por favor.

Wednesday: Tínhamos um acordo você iria se comportar ou teria punição.- Se senta na cama.

Enid: Se aproxima.

Wednesday: Estalar os dedos- Eu aprendi um novo feitiço.

Enid: Qual?

Wednesday: são runas de bloqueio, então agora você é totalmente vulnerável a tudo.

Enid: Engoli em seco.

Wednesday: Pega um travesseiro e coloca no colo.- Deita aqui.

Enid: Me deito de barriga pra baixo em cima do colo de Wednesday.

Wednesday: Você sabe bem qual vai ser o castigo né?- Concordo com a cabeça- Só que dessa vez vai doer de verdade.- Abaixar um pouco a minha calça deixando a minha bunda amostra.

Enid: Geme.

Wednesday: Da o primeiro tapa.

Enid: Sente a ardência e geme.

Wednesday: Da mais dois tapas usando a super força.

Enid: Afunda o rosto no colchão, abafando o gemido.

Wednesday: Vai ser vinte tapas e se gemer alto aumentar.- Dá mais dois tapas.- Foi quantos?

Enid: Ofegante- Cinco.

Wednesday: Não perca a conta.- Da mais dois tapas de cada lado.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora