📑🅁🄴🄲🄰🄳🄸🄽🄷🄾🅂📑

227 17 0
                                    

Oi minhas estrelinhas ⭐️
Como eu já havia dito não prometo  postar capítulos todos os dias ou revisar eles sempre.

No começo dos capítulos as vezes vai ter informando ser vai ter hot ou ser vai poder causar algum gatilho.

Vou colocar também aspas com emojis de alguns personagens que podem se que apareçam no capítulo. 𝔼𝕩𝕖𝕞𝕡𝕝𝕠𝕤:

⚔️: Enid

👑 ou 🖤: Wednesday

🩸: Yoko

🐝:Eugene

🧜‍♀️: Bianca

💧:Divina

✨️:Xavier

Ainda não decidi ser o mãozinha vai participar da história ou não.Mas se participar: pode ser humano ou só ele normal mesmo. (Vocês decidem).

Sempre que um personagem novo começar a aparecer mais de uma vez na história, ele vai meio que se apresentar (como os personagens fizeram).

Tô decidindo se faço uma playlist ou coloco músicas antes ou junto com os capítulos (fica ao critério de vocês)

Na história os personagens não terão as personalidade tão iguais a da série. 𝙴𝚡𝚎𝚖𝚙𝚕𝚘𝚜:

Na série a enid e mais sorridente e colorida e na história ela é mais fria e fechada , mais tem sim o lado infantil.

Alguns dos personagens vai ter alguns problemas. (tipo: ansiedade, depressão, alcoolismo, regressão, e traumas psicógicos) já tinha avisado mais só reforçando.

Espero que gostem da história, e a primeira vez que eu escrevo uma fanfic então não me julgem pelos erros de português. (Se puderem me dar sugestões ou conselhos vou agradecer muito)

Beijo estrelinhas 👋 ⭐️

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora