(👑⚔️)
Point of view Wednesday:
Wednesday: Estou na cozinha preparando o café, e vejo os meninos se aproximando.- Bom dia.
Atlas: Bom dia Mãe.-Diz contente.
Wednesday: Rio um pouco.- Vou demorar a me acostumar a ser chamada de mãe.
Apolo: Se acostumar o Atlas só vai te chamar assim, cadê a Enid?
Wednesday: Pego uma caneca e coloco suco para o Atlas.- Na academia com certeza, como ela tá suspensa do treino deve passar mais tempo lá.- Tomo o café e faço uma pequena careta pois está bem quente.
Stiles: Descendo as escadas.- Por que ela foi suspensa?
Wednesday: Quebrou o nariz de um dos príncipes em um soco só.- Coloco a caneca na pia.- Quero que vocês se arrumem, o meu motorista vai levá-los para comprar roupas, acessórios e o que quiserem.
Enid: Entrando- Vai mimar os meus lobinhos desse jeito.- Beijar Wednesday e beijar a testa dos meninos.- Tomaram café?
Apolo: Já a Wednesday fez sanduíches.
Enid: Vocês deram sorte que ela não resolveu fazer panqueca, ela é péssima cozinhando.- Se senta no sofá.
Wednesday: Revira os olhos e noto que as mãos de Enid estão enfaixadas algo que não é comum.- Meninos o motorista vai vim buscar vocês daqui quinze minutos.- Vejo ele subirem para o quarto.
Enid: Vai ficar mimando eles?-Se levantar indo até a geladeira.
Wednesday: Vou!- Digo em um tom debochado.- Agora me diz o que aconteceu com as suas mãos?- Cruzo os braços com uma cara séria.
Enid: Comendo uma maçã- E só as faixas de treino e normal.
Wednesday: Faixas de treino não ficam manchadas de sangue.- Vejo os meninos descerem.
Enid: Vocês se comportem ok?- Diz sem perder o contato visual comigo.
Wednesday: Vou até Stiles e entrego um cartão Black sem limite.- Usem com responsabilidade, e se precisar é só ligar usando o celular do Tropeço.
Stiles: Pega o cartão- Tropeço?
Wednesday: Meu motorista e assistente da família.
Stiles: Obrigado Wednesday.- Vai em direção a porta.
Atlas: Vem até mim e me abraça e depois Enid- Tchau mães.- Sai correndo atrás dos irmãos.
Os meninos saem, deixando eu e Enid sozinhas.
Wednesday: Agora vai me responder?
Enid: Eu vou ir tomar um banho.- Tentar se afastar.
Wednesday: Puxo a coleira suavemente.- Não fuja do assunto.
Enid: Tosse e ajeitar a coleira- Precisava disso?- Concordo com a cabeça- Só usei força demais no treino e sangrou um pouco, relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanficWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...