𝐑𝐚𝐢𝐯𝐚

128 14 0
                                    

(⚔️👑🐺🦊☀️🩸)

Point of view Enid:

Enid: Depois daquela bagunça na cozinha, finalmente conseguimos fazer o bolo.- Da pra ficar parada?- Eu e Wednesday estávamos no quarto, enquanto eu tentava tira um pouco daquela farinha toda do corpo dela.

Wednesday: Bufa.- Já posso ir?

Enid: Tá com presa por que ?- Tiro o resto da farinha do rosto dela.

Wednesday: Preciso ajeitar algumas coisas pra quando a minha mãe chegar amanhã.

Enid: Primeiro um banho e depois você vai pro escritório que tal?

Wednesday: Só se for nós duas juntinhas.- Me olha com um olhar safado.

Enid: Conheço essa carinha, e só um banho normal sem sexo.

Wednesday: Resmungar.- Sem graça.

Enid: Me afasto em direção ao banheiro e Wednesday me segue.- Que tal um banho de espuma?

Wednesday: Pode ser.

Enid: Encho a banheira com água e coloco um pouco de sabonete.- Vai ficar me observando?

Wednesday: Só de cueca e top.- A visão e boa- Se aproxima e entra dentro da banheira.- Vem.

Enid: Me sento no seu colo, relaxando.- amo fazer isso.

Wednesday: Beija meu pescoço.- Também.- Mexe no meu cabelo parecendo pensativa.

Enid: O que foi?

Wednesday: Casa comigo?

Enid: Ta falando sério?- Vejo ela concorda- E uma decisão importante e acho melhor nos conhecemos totalmente antes de responder.

Wednesday: Me promete responder um dia?

Enid: Prometo, agora deixa eu lavar seu cabelo.- Pego o shampoo e começo a espalhar pelo cabelo de dela.

Wednesday: Aperta minha cintura.

Enid: Se comporte Abigail!

Depois do banho

Enid: Wednesday foi para o escritório e eu estava preparando o jantar quando os meninos chegam.

Stiles: O cheiro tá uma delícia.- Tentar provar.

Enid: Tampo a panela.- Cadê um "Oi mãe, como foi seu dia"?

Stiles: Desculpa.

Apolo: Como foi seu dia mamãe?

Enid: Cansativo mas bom, e o de vocês?

Atlas: Pega uma maçã.- O Stiles parou na diretoria e o Apolo levou uma advertência.

Apolo e Stiles: Dedo duro!

Enid: Cruzo os braços.- Qual dos dois vai começar a explicar?

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora