(🐝💧🩸⚔️🖤)
Point of view Wednesday
Escritório de wednesday
Vejo Divina entrar no meu escritório acompanhanda por Yoko.
Divina: mandou me chamar majestade?
Wednesday: Sim quero saber como foi a missão de verificação.
Divina:Missão de verificação?
Wednesday: Sim pedir que Eugene te passasse a missão.- Encaro Eugene- Eugene?
Eugene: hum?
Wednesday: Eu não te pedir pra passar a missão a Divina ou a Bianca?
Eugene: tá ela estavam ocupadas então... eu passei a missão pra enid-Diz a última parte em forma de sussurro.
Wednesday: Você fez o que? - bato a mão na mesa com força, mas logo respiro tentando conter a raiva.- você não deveria.
Eugene: Abaixa a cabeça- Desculpa.
Wednesday: Ok desculpado, só por favor que isso não se repita.- Viro para encarar Divina e yoko.- Sabem dela?- Meu tom parece mais calmo e preocupado.
Yoko: não vejo ela des de manhã, mas eu acho que pelo tempo ela já deve ter voltado, eu vou ligar pra ela.
Wednesday: faça isso qualquer novidade me avise de imediato!
Ok- vejo elas disserem juntas e faço sinal com a mão pra elas saírem.
Point of view Enid
Celeiro
Enid: Merda- tentar estancar o sangue.
FlashBlack on
Caçador 1: Precisamos colocar mais armadilhas na floresta.
Caçador 2: Acha mesmo que vai conseguir vender esses monstrinhos de merda?
Enid está observando tudo em cima de um pilar de sustentação.-Sussurrando- Eu ainda mato eles.
Caçador 1: Enfim já quase cercamos o norte e o leste, precisamos cercar o oeste e o sul.- Aponta para o mapa.
Um pássaro passa perto de enid fazendo barulho e os caçadores olham pra cima.
Caçador 2: Fomos descobertos, peguem na!
Enid se transformar em lobo e começa a correr, os caçadores vão atrás e um acaba conseguindo acertar um tiro na cintura de enid, que cai mais logo levanta e volta a correr logo despistando os caçadores.
FlashBlack off
Enid: Faz um curativo- Acho que assim tá melhor.
Pascal o camaleão de enid a encara.
Enid: Não me olha assim, foi só um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanficWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...