𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆?

159 18 0
                                    

(⚔️👑💧🩸🧜‍♀️)

Point of view Enid:

Enid: Eu estava no quartel-general do exército embaixo da mesa arrumando o mapa holografico.

Yoko: parece que alguém está bem concentada né?

Enid: Bom dia sanguessuga- Digo terminando de arrumar o mapa e indo até ela.

Yoko: Parabéns pelo namoro capitã.

Enid: A Wednesday te contou ou ja sabia?

Yoko: Desconfie, você ultimamente pegou as manias dela, já se prepara para o sermão da Divida.

Enid: Riu e tusso sentindo uma dor no peito.

Yoko: Ta bem Nid?- Se aproxima preocupada.

Enid: Relaxa, tô bem.- Noto o sangue no curativo que eu fiz na mão.

Yoko: Puxa uma cardeira.-Senta!

Enid: Incolorou a Divina foi?-Tusso de novo e me apoio na parede fraca.

Yoko: Senta logo Enid! - Diz sem paciência.

Enid: Não me de ordens!- Digo entre rosnados e sinto minhas pupilas mudarem de cor.

Yoko: Se aproximada.- Senta.- Seu tom e mais calma e eu obedeço sentando na cadeira.

Yoko: Pega um kit de tratamento e se senta em uma cadeira na minha frente.- Deixa eu ver.

Enid: Estendo a mão e ela começa a verificar o corte.

Yoko: Tirando o curativo da minha mão.- Corte fundo e recente....o que ouve?

Enid: Desvio o olhar e sussurro.- Prato de vidro.

Yoko: Suspira- As vezes você dá mais trabalho que os lobisomens em desenvolvimento.- Pega um pano e me entregar.- Morde.

Enid: Não precisa, eu aguento.

Yoko: Não aguenta! Vai arder e doer, você está sem a sua regeneração então morde logo esse pano!

Enid: Mordo o pano.

Yoko: Pega um algodão e umedece em álcool.- Vou limpar, fica paradinha ok?- Concordo com a cabeça.

Enid: Assim que sinto o álcool rosno de dor.

Yoko: Shh.- Termina de limpa e pega um spray tirando o pano da minha boca.- Me diz os sintomas.

Enid: Sinto ela passando o spray.- Cansaço, regeneração lenta, tosse com sangue...-Desvio o olhar.

Yoko: Se levantar.- Você sabe que isso está te matando por dentro né?

Enid: Vai passar como sempre passar.

Yoko: A Wednesday sabe?

Enid: Não e não precisa saber e só uma fase, vai passar como sempre.

Yoko: Se parece com a sua teimosia.

Enid: Vejo o resto do exército se aproximando e sussurro.- A reunião vai começar, bico fechado.

Alan: Vamos começa capitã?

Enid: Sim claro.- Vou até o mapa.- Todos presentes?

Todos: Sim capitã!

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora