𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

173 17 0
                                    

(⚔️👑)

ᴀᴠɪsᴏ: Esse capítulo contém Hot🔞

Point of view Enid:

Enid: Já fazia umas duas semanas que eu e a Wednesday fomos atacadas pelo ser misterioso, ela já tinha voltado a trabalhar nos assuntos do reino e eu estava indo aos treinos com a condição de não me esforçar demais.

Os meninos já tinham começado na escola, então as vezes eu não via tanto eles e a Wednesday sempre saia do escritório mais cedo para ficar comigo.

Sala de estar

Enid: Eu estava com o Salém deitada no sofá assistindo TV esperando Wednesday chegar.- Ela vai chegar cansada né pequeno?- Faço cafuné em Salém.

Wednesday: Entrando.- Cheguei.

Enid: Como foi no escritório?

Wednesday: Cansativo, só que agora só quero ficar um pouco com o meu amorzinho, né neném de mãe?- Pega Salém do meu colo.

Enid: Jogo a almofada em Wednesday- Fica com ele então! chata.

Wednesday: Tô só te zoando amor, vem cá.-Abre os braços e me deito no seu peito.- Como foi o treino?

Enid: Afundo o rosto no pescoço de Wednesday.- Bom.....

Wednesday: Nenhuma queda ou ferimento? - Pergunta parecendo já saber da resposta.

Enid: Foi só um arranhado, já me denunciaram?- A encaro descendo a mão pelo seu peito.

Wednesday: Talvez....-Suspira- Posso ver?

Enid: Levanto um pouco a camisa.- Foi só um arranhado, ok? Não e por que eu tô sem poderes que tem que me tratar igual uma bonequinha de porcelana.

Wednesday: Cura o arranhado com magia.- Só quero cuidar de você.

Enid: Eu sei.- Passo a mão pela gravata de Wednesday.

Wednesday: A minha mãe e meu pai vem amanhã.- Concordo com a cabeça.- Eles não sabe sobre os meninos então....Enid tá me escutando?

Enid: Me aproximo e beijo o pescoço dela.- Tô concentrada em outra coisa.

Wednesday: Arrepia.- Sabia que você não tem jeito?

Enid: Sabia.- começo a abrir os botões do terno dela o jogando no braço do sofá.- Ainda temos algumas horas antes dos meninos chegarem.- Me levanto e começo a tirar o meu uniforme.

Wednesday: Apreciando a visão.- E você que aproveitar né?

Enid: Quero e muito.

Wednesday: Me coloca contra a parede segurando meus pulsos com calma enquanto beija meu pescoço e dá leves mordidas.- Tô com tanta saudade de te foder sabia?- Desce os beijos até meus seios.

Enid: Gemo.- Baby...

Wednesday: Tira meu sutiã e começar a chupar meus seios com velocidade.- Amo quando você diz isso.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora