𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐

342 28 2
                                    

(👑⚔️)

ᴀᴠɪsᴏ: Esse capítulo contém Hot🔞

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐:

Point of view Narrador;

O beijo das duas começam a ficar mais quente com a língua de wednesday dominando, a mão de Wednesday descia pelo corpo de Enid apertando a cintura dela o que fez Enid soltar um pequeno gemido em resposta.

Wednesday: Tem algum lugar que você não quer que eu toque ou....

Enid: Eu confio em você.- Diz beijando o pescoço de Wednesday.

Wednesday: Arrepiar.- Acho melhor você desabotoar esse uniforme antes que eu arrebente esses botões.

Enid desabotoar a uniforme e Wednesday pega e o joga em algum canto aleatório.

Wednesday: Beijando o pescoço de Enid dando leves mordidas.- O ruim que não fica as marcas.

Enid: Sente o membro de Wednesday já totalmente ereto em baixo dela.- O seu amiguinho acordou.

Wednesday: Sorrir provocante.- É mas ainda não é o momento dele.-Morde o pescoço de Enid e se levanta a colocando sentada na cama.

Enid: O que você tá fazendo?

Wednesday: Tirando a blusa de frio e o terno.- Quero que sua primeira vez seja perfeita.- Pega o controle mudando a cor das luzes de Led do quarto para uma cor mais relaxante.

Enid: se levantar e vai até Wednesday.-Acho que não precisa disso tudo.

Wednesday: Liga a caixinha de som colocando uma música para esquentar o ambiente.- Claro que precisa, você é a primeira pessoa que eu namoro e eu quero fazer tudo certinho e perfeito.-Puxa Enid para um beijo quente a levando em direção a cama.

Wednesday deitar Enid suavemente na cama, sem parar o beijo e começa a descer a mão pelo corpo de Enid em direção ao seu sexo, colocando a mão pro dentro da calcinha dela sentindo a umidade.

Wednesday: Já tá molhadinha né?-Diz sussurrando no ouvido de Enid fazendo ela arrepiar inteira.

Point of view Wednesday:

Wednesday: Ver ela daquele jeito toda minha e tão bom, Toquei em seu clitóris com calma vendo ela tremer na cama , o esfreguei com carinho vendo ela relaxar.Sorrir e peguei uma camisinha na cômoda enquanto com a minha mão livre desabotoava minha calça ficando só de cueca.

Enid: Deixa eu te ajudar.-Ela pega a camisinha da minha mão abrindo com calma e abaixar a cueca liberando o meu pau que ansiava pelo o toque dela.

Wednesday: Vejo ela colocando a camisinha no meu membro fazendo eu arfar, ela senta sobre meu membro e eu a penetro com calma vendo ela gemer, fico parada para ela se acostumar com o meu tamanho.

Point of view Enid:

Enid: Começo a me movimentar subindo e descendo sobre o membro dela que por sinal é enorme, a observando amar a visão. Sinto as suas mãos na minha cintura me fazendo ir mais fundo e rápido que me faz soltar um gemido um pouco alto.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora