𝑺𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔

168 14 0
                                    

(⚔️👑🦊☀️🐺)

Point of view Wednesday:

Wednesday: Abro a porta tive uma madrugada exausta, desvendar esse mistério sobre o tal "Lupo della morte" ainda vai me dar muito trabalho, abro a porta colocando o casaco no cabideiro e vejo o relógio marcando 5 da manhã, com certeza daqui a pouco a Enid acorda, me sento no sofá e fecho os olhos descansando um pouco.- Tá acordada a quanto tempo?

Enid: Sentir sua falta na cama, foi caminhar?

Wednesday: Foi.- Era mentira, mais des do começo do nosso namoro eu usava essa desculpa para não contar sobre a máfia.

Enid: Sabe você e essa caminhadas noturnas me deixam preocupadas.

Wednesday: Depois eu tiro uma soneca de tarde, relaxar.

Enid: Mesmo assim, você sempre teve insônia mesmo nos dia que não vai caminhar fica rodando na cama ou fica na varanda.

Wednesday: Não era mentira eu não conseguia dormir muito bem des de pequena e ficava as noites em claro trabalhando ou na máfia.- Eu sei desculpa por te preocupar.- Vou até ela.-Mas não precisa ficar me esperando toda noite.

Enid: Já pensou em ir ao um médico ou especialista?

Wednesday: Não tô nem um pouco afim.

Enid: Cabeça dura, boa noite pra você, um bom dia pra mim.

Wednesday: Já vai ir pro treino?

Enid: Preciso arrumar as coisas e funciono melhor antes do sol nascer.- Beija a minha bochecha-volta pra cama ok?

Wednesday: Ok, te amo.

Enid: Te amo muito muito mais.- Vejo Enid sair e vou para o quarto tentar dormir pelo menos um pouco.

10:00 AM

Wednesday: Acordo e desço as escadas vendo Enid começar a preparar o café da manhã.- Bom dia Amor.

Enid: Bom dia conseguiu dormir um pouco?

Wednesday: Balanço a cabeça negando e me aproximo beijando seu pescoço.

Enid: Eu estava conversando com o Eugene ele disse que os Addams tem um médico...

Wednesday: A enterropo- Dr. Alaric Von Stein, ele é a família dele cuidar dos Addams a quase 3 séculos e foi ele que fez o parto da minha mãe quando eu nasci.

Enid: Poderia marcar uma consulta, essas insônias e noites em claro me incomoda.

Wednesday: Eu sei, eu vou pensar ok?- Escuto passos.- Os nossos filhos acordarám.

Apolo: Logo cedo essa melachão toda?

Wednesday: Me sento na mesa- Bom dia, pra você também.

Atlas: Bom dia Mãe, vocês poderiam te me acordado pra ajudar com a surpresa.

Wednesday: Você está dormindo não bem não quis atrapalhar,mas ainda vamos comemorar.

Enid: Então vocês combinaram tudo?

Stiles: Precisávamos pensar em algo pra animar a Wednesday ela no começo só queria ficar deitada ou enfiada naquele escritório, nem comer tava querendo.

Wednesday: Bando de fofoqueiros.- Pego uma maçã e começo a comer.

Atlas: Mas é verdade.

Wednesday: Mudando de assunto-Depois eu e a sua mãe vamos fazer uma festa pra contar para o pessoal e quais são os seus planos pro dia?

Stiles: Eu queria saber se posso levar os meninos para conhecer o reino?

Enid: Pode só cuidado e avisem qualquer coisa.

Wednesday: Vejo eles saindo.- Queria entender essa mania de sair sem da tchau.- Olho para Enid que parece segurar a risada.- O que foi?

Enid: Não acredito que você ficou sem comer.

Wednesday: Não sei de nada.- Puxo Enid para o meu colo.- Sentir sua falta de verdade.

Enid: Também.- Me dá um selinho.- Agora a gente precisa contar para os nossos amigos e para a sua família.

Wednesday: Bem meus pais vem me visitar daqui uns dois dias eu acho, poderíamos aproveitar.

Enid: Se levantar  do meu colo indo até a cozinha.- Pode ser.

Wednesday: Me aproximo.- Amanhã os meninos começam na escola, Tá preocupada?

Enid: Lavando a louça.- Talvez..não sei...agora eles são herdeiros do reino são importantes agora.

Wednesday: Relaxa vai da tudo certo.- Beijo a bochecha dela.- Vou me arrumar, me acompanha?

Enid: Vai na frente.

Point of view Enid:

Enid: Assim que vejo Wednesday  se afastar, continuo lavando a louça e sinto uma sensação estranha e acabo cortando minha mão em um prato e vejo o sangue mudando a cor da água e logo limpo a pia e fecho a torneira.

Wednesday: Voltando.- Enid o que foi?

Enid: Nada relaxa eu vou tomar um banho.- Passo por Wednesday e vou em direção ao banheiro.

No banheiro

Enid: Lavo a mão e aquela sensação estranha não parece passar e ao olhar no espelho vejo a minha figura de lobisomem no reflexo,desvio o olhar.- Tenho logo que contar a Wednesday.- Falo a mim mesma.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Será o que a enid está escondendo?

Ei estrelinhas⭐️

Desculpe pelo sumiço,vou tentar compensar.

O capítulo saiu um pouco curto pois tô sem ideias.

Beijos 💋

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora