(🩸💧⚔️👑)
Point of view Enid:
Parte oeste do reino
Enid: Ei! Sem confusão!
Lobisomem: Rosnando.
Vampiro: Mostrando as presas.
Enid: (interação com você) Bom querem entender o que tá acontecendo né?
FlashBlack on
Enid: Assim que eu sair do escritório de Wednesday, me teleportei até o celeiro caindo em um monte de feno.- Caraca não lembrava de isso ser tão desconfortável.- Me levanto e vou até uma parede puxando um candelabro revelando um cômodo secreto com alguns armamentos e minha moto.
Enid: Visto minha roupa e coloco o capacete e vou em direção a parte oeste do reino, resolver a discussão dos lobisomens e vampiros.
FlashBlack of
Enid: Cadê os líderes de vocês?- Um lobo e um morcego aparecem na minha frente logo voltando a forma humana.
Juan: (Alfa dos lobisomens) Desculpa Senhorita Sinclair pela hospitalidade dos dois.
Henric: (Líder dos Vampiros) São dois novatos em desenvolvimento.
Enid: Não tem problema, todos nós já fomos Novatos.- Me aproximo.- Algum motivo específico para a discussão dessa vez?
Juan: Venha com nosco.- Ele começa a andar e eu o sigo.
Point of view Wednesday:
Enquanto isso no castelo
Wednesday: Estava no meu escritório tomando um pouco de Whisky sentada em minha cadeira esperando Yoko e Divina.
Yoko: Licença Majestade.- Vejo ela e Divina entrando na sala.
Wednesday: Sentem.- Vejo Divina sentar na cadeira e Yoko ficar em pé do seu lado.- Bom vou direto ao ponto, acho que Enid vem mentindo pra mim e quero descobrir o porquê.
Divina: Ela tá estranha mesmo, mas eu não sei se ela está escondendo algo.
Wednesday: Bem hoje ela estava com um corte na mão e não me deixou ver e mudou de assunto bem rápido.
Yoko: De braço cruzados.- Fraca.
Wednesday: Como?
Yoko: Suspira.- A Enid está fraca, quase sem poderes.
Wednesday: E não me disse nada? O que está acontecendo com ela Yoko?
Divina: Wednesday todo lobisomem precisa se transformar em lobo diariamente......
Yoko: E os vampiros precisam de sangue, a Enid não se transformar ou se alimenta, então de tempos em tempos ela fica fraca.
Divina: A última vez a Enid ficou muito fraca, o corpo dela tentar repor os poderes e isso a deixa esgotada.
Yoko: Ela fica mais fraca que um humano comum e precisa de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanfictionWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...