𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒖𝒂𝒔

242 17 0
                                    

(👑⚔️🩸🐝)

Point of view Wednesday:

Wednesday: Acordo sentindo o beijo de Enid.- Bom dia.

Enid: Bom dia Amor, tem café pronto ok? Tô indo pro treino.

Wednesday: Puxa Enid para se deita do. seu lado.- Fica só hoje por favor?

Enid: Eu já faltei no treino de sábado , hoje é segunda e eu preciso ir.

Wednesday: Acho que você tá precisando de férias.

Enid: Sem drama Wednesday, agora levanta que você também tem compromissos.

Wednesday: Tá tô indo.- Se levanta.

Enid: Beija Wednesday.- Eu vou pro treino e você antes de sair da comida pro Pascal.

Wednesday: Só faz um joinha com a mão.

Enid sair do quarto e Wednesday volta a deitar.

Enid: Volta e puxa Wednesday pra fora da cama.- Já mandei levanta.

Wednesday: Hoje é segunda.

Enid: Você é essa mania de fica preguiçosa na segunda, só levanta e vai se arrumar.

Wednesday: Tá tô indo, bom treino.

Enid sair e Wednesday vai até o banheiro para tomar um banho gelado pra acordar.

Point of view Wednesday:

Wednesday: termino o banho , e vou até o closet pegando um dos meus ternos e me visto. Desço as escadas indo até a cozinha tomar um café , olho para Pascal dormindo no terrário novo.- Você tem sorte pequeno , não precisa trabalhar em plena segunda-feira.- Faço carinho na testa de Pascal e coloco um pouco de comida no pote e saio em direção ao escritório.

Segunda feira? O que você tem contra esse dia da semana Wednesday?-Fico me perguntando em voz alta enquanto ligo as luzes.- Talvez por que é o dia que eu sempre tenho pelo menos quatro reuniões e papéis pra assinar, e depois chego exausta em casa.

ESCRITÓRIO DE WEDNESDAY

Wednesday: Me sento na minha poltrona, respirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday: Me sento na minha poltrona, respirando.- Um, dos, três.- Vejo Eugene entrar no meu escritório.

Eugene: Bom dia Majestade...- Para notando.- Tava fazendo a contagem regressiva?

Wednesday: Eu sempre sei quando você está chegando.-Sorrir suavemente.

Eugene: Quer café? Trouxe o seu favorito.- Diz colocando um copo de café na mesa de Wednesday.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora