𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚

163 14 0
                                    

(⚔️👑)

Point of view Wednesday:

SALA DE ESTAR

Wednesday: Puxo Enid para se senta no braço do sofá.- Sabia que é muy sexy Sinclair.- Beijo seu pescoço com velocidade.

Enid: E você e bem agitada Abigail.- Suspira inclinando o pescoço pra trás um pouco.

Wednesday: Desço os beijos pelo corpo dela desabotoando seu uniforme.- Ótimo visão.- Desaboto o sutiã dela beijando seus seios e depois os chupando com cuidado pressionando os mamilos dela com a língua sentindo a textura majestosa.

Enid: Geme com a mão na boca para abafar os gemidos altos.

Wednesday: Queria fazer algo novo.- Digo a olhando nos olhos.

Enid: O quê?- Pergunta ainda tentando recuperar o fôlego.

Wednesday: Sussuro no ouvido dela.- Só aproveite a sensação.- Desço o beijos pelo corpo dela chegando até sua calça a desabotoando com cuidado.

Point of view Enid:

Enid: Sinto Wednesday beijar minha virilha e puxando minha calcinha pra baixo beijando minha intimidade fazendo eu arfar.

Wednesday: Posso?- concordo com a cabeça.- Responda com palavras Sinclair.

Enid: Pode.- Sinto sua língua me invadindo fazendo movimentos lentos torturantes.

Wednesday: Começar a fazer movimentos mais rápidos, me fazendo geme sem controle.

Enid: chego no ápice ficando ofegante.

Wednesday: Se levanta e me dá um selinho rápido.- Seu sabor e sempre ótimo.

Enid: Deu pra notar.- Puxo ela pra perto a beijando com vontade pedindo passagem com a língua logo sendo permitida.

Wednesday: Me empura suavemente para cai no sofá sem quebrar o beijo.

Enid: Escuto a porta abrindo.

Mortícia: Hija tá em casa?

Wednesday: Madre! O que faz aqui?

Mortícia: Resolvi chegar mais cedo, mas não sabia que estaria acompanhada, não quero atrapalha sua transa.

Enid: Levanto para olhar a Mortícia.- Oi tia mortícia.- Digo meio envergonhada.

Mortícia: Parece surpresa- Bom...isso foi  inesperado, quando tempo Enid.

Wednesday: Se levantar ajeitando a camisa.- Poderia ter nós avisado,eu iria mandar o jato real pra te buscar.

Mortícia: Prefiri vim de limosine e uma sensação diferentemente única.

Enid: Ainda envergonhada.- (pensamento) Queria enfiar minha cabeça em um buraco agora.- Ajeito minha roupa e me levanto.- Bom parece que e melhor eu deixar vocês conversarem.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora