𝑼𝒎 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐

191 15 2
                                    

(⚔️👑☀️🦊)

Semanas depois

Point of view Enid

Enid: Eu estava na ronda a briga tinha mexido muito comigo pois sabia que exagerei,mas não queria demostrar isso, me sento no chão deixando as lágrimas cai por meus olhos.- Desculpa pai queria tanto contar pra ela a verdade, o motivo de eu ser assim....- Subo em uma árvore, olhando pro céu-Sinto sua falta pai, se você tivesse aqui teria tantos concelhos bons.- Seco as lágrimas.

Wednesday: Vai acabar caindo aí de cima.

Enid: O que faz aqui?- Tento usar um tom bravo mais não consigo.

Wednesday: Encosta na árvore.- Temos uma reunião. (Significa: Tava com saudades)

Enid: Me penduro em um galho fincando de cabeça pra baixo, com os braços cruzados encarando ela.- Pensei que tínhamos adiado pra amanhã.(Significa: Também tava, mas pensei que estava com raiva de mim.)

Wednesday: Resolvi adiantar pra hoje e agora.(Significa: Nunca estive com raiva, só aceita que eu vim.)

Enid: Desculpa eu exagerei.

Wednesday: Me desculpa também, deveria ter te falado sobre a minha conversa com o Xavier.

Enid: E eu deveria ter te escutado os seus argumentos, me desculpa por não ser verdadeira o tempo todo.

Wednesday: Se aproximando- Você passou por muita coisa e eu sei que não confia totalmente nas pessoas.

Enid: Os meus traumas não são desculpa pra tudo, você me ama e eu sei que só quer o meu bem.

Wednesday: Não mesmo assim, eu deveria te entender, quem ama entende sempre e...-A enterropo com um beijo ainda estando de cabeça para baixo estilo homem-aranha e MJ.

Enid: Vou tentar me abrir mais e te contar as verdades e coisas que eu escondo.

Wednesday: Ok, só desse dessa árvore tá me dando agonia você de cabeça pra baixo.

Enid: Balanço a cabeça negando para provocar ela.

Wednesday: Tá querendo me provocar sinclair?- Cruza os braços.

Enid: Talvez, gosto de ver você brava.

Wednesday: Desce daí Sinclair!- Dou língua provocando.- Não começa com as suas infantilidades! Se não desce daí agora te deixo suspensa das funções de Capitã novamente.

Enid: Desço.- Sem graça.

Wednesday: Ri e descruzar os braços.- Vem cá minha lobinha.

Enid: Me teleporto até Wednesday a derrubando no chão.- Sentir sua falta.

Wednesday: Me perdoar mesmo?

Enid: Sim.

Wednesday: Ótimo, não aguento dormir sozinha.

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora