(⚔️👑)
Point of view Enid:
Enid: Me encontro sentada na cama pesquisando algumas coisas no meu novo notebook.
Wednesday: Parece concentrada.
Enid: Olho para Wednesday que está encostada na parede vestindo só uma cueca box e uma camisa social branca com os três botões abertos dando pra ver um pouco do seu sutiã preto.- Tô estudando.
Wednesday: Se aproxima e se senta do lado de Enid.- O que exatamente?
Enid: Vira o notebook para Wednesday ver.- Sobre BDSM, quero aprender.
Wednesday: Eu disse que iria te explicar,mas que tal depois? tá tarde e eu tô exausta.
Enid: Só a encara um pouco.
Wednesday: Tá bem já entendi.- Pega o notebook e coloca em um site.- Aqui.
Enid: Começa a ler em voz alta.- O que é BDSM?
"Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" O termo se refere à relações sexuais baseada na dor, causando prazer ao praticante. É uma prática que exige respeito e consentimento de todos os envolvidos nela e que requer conhecimento dela como um todo.
Cada termo tem seu próprio significado:
Bondage significa ligação, elo e se refere à prática de amarrar ou evitar movimentos do parceiro. Já o termo disciplina no BDSM, se refere ao comprimento de regras e normas que são estabelecidas pelos os dois.
Já os termos Dominação e submissão se refere aos papéis dos participantes, um relacionamento BDSM sempre contem alguém que domina e alguém que é dominado.
Wednesday: Ouvindo atentamente mesmo sabendo de tudo isso.
Enid: Continua lendo.-Sadomasoquismo, o S e M, se refere aos que gostam de estimular o sofrimento, Sadismo e aos que se sentem satisfeitos, Masoquismo permitir que o sádico estimule esse sofrimento durante a prática...-contínuo a ler sentindo uma sensação estranha e olho para Wednesday que parece tentar segurar a risada.- O que foi?
Wednesday: Só estou observando.
Enid: Revira os olhos e volto a ler.-
Escravo e um termo dado a pessoa que consente em dar controle total a outro.- Sinto novamente esquisita como se aquelas palavras me deixassem excitada.
SSC significa São, Seguro e Consensual,É a sigla que rodeia toda a prática BDSM, ela deve respeitar tanto a saúde mental, física e emocional de todos os envolvidos.
Switcher se refere à quem troca de papéis, é a pessoa exerce o papel de dominadora e submissa.
Sub é quem se permite ser dominado com consentimento, é o Submisso, o termo pode ser variar para homens e mulheres.
Coleira pode se apenas um acessório utilizado na prática ou algo que marque a relação BDSM oficializando um símbolo.- Assim que termino de ler passo a mão pelo meu pescoço como se me imaginasse usando uma.
Wednesday: Se aproxima e pega o notebook das mãos de Enid colocando na cômoda e beija Enid.- Tá se sentindo estranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanficWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...