(👑🦊🐺☀️)
Point of view Wednesday:
FlashBlack on
15 anos atrás:
Wednesday: Merda!- Digo enquanto corro até o meu esconderijo, que começava a pegar fogo, sem pensar duas vezes eu me jogo no meio das chamas, inalando muita fumaça e tento apagar o fogo com magia, mas parece aumentar mais, caio de joelhos no chão sem força desmaiando.
Wednesday: Acordo sentindo um pouco de dor, mas deitada na minha cama sem lembrar de nada, só de ter sentido alguém me carregando pra fora das chamas.
FlashBlack off
Wednesday: Me encontro sentada na minha poltrona do escritório, bebendo para tentar esquecer da briga com a Enid, me sinto tão culpada....sinto as lágrimas descendo por meu rosto.
Atlas: Abrindo um pouco a porta.- Mãe?
Wednesday: Seco minhas lágrimas tentando não demostra a tristeza.- Fala pequeno.- Coloco o copo vazio em cima da mesa, enquanto vejo ele, Apolo e Stiles entra no escritório.
Apolo: Com os braços cruzados e um tom frio.- Você é a Enid brigaram?
Wednesday: Foi só uma pergunta discussão.- Me levanto , colocando as mãos nos bolsos.
Apolo: O que você aprontou com a minha Mãe?- Diz com raiva e Stiles o segura.-Você magoou ela né?-Seus olhos ficam vermelhos.
Wednesday: Eu chamei ela de monstrinha mais me arrependo.-Minha fala sai totalmente sincera e vejo os olhos dele voltarem ao normal.
Stiles: Ela tá chateada né?-concordo com a cabeça.-Explica tudo direitinho pra gente.
Depois de me explicar
Apolo: Esfregando as têmporas suspirando.- As duas estão erradas.
Atlas: Até eu notei isso.
Wednesday: Pego mais um copo de whisky e bebo de uma vez.-Enfim eu não vou me importar de vocês irem atrás dela, ela é a mãe de vocês.- Vejo eles se entreolharem.
Stiles: Se aproxima e tira a garrafa da minha mão.-Apolo vai atrás da Enid certifique-se que ela esteja bem.- Apolo some igual a uma neblina.- Eu vou preparar o jantar e Atlas você vigia a mãe Wednesday.
Wednesday: Sei que vocês se preocupam mais eu tô bem.
Atlas: A gente não abandona ninguém da matilha.
Wednesday: Des de quando eu sou da matilha.
Stiles: Des do momento que você nos protegeu do Mateus, agora esfria a cabeça em um banho bem gelado.
HORAS DEPOIS
Point of view Stiles:
Stiles: Foi difícil fazer Wednesday comer algo, ela ficou bem mal depois da briga, eu e o Atlas estávamos sentados no sofá quando Apolo chega.
Apolo: Como a mãe Wednesday tá?-Senta no braço do sofá.
Stiles: Des de quando você chama ela de mãe?
Apolo: Quando ela disse que se arrependia, alguma coisa dos meus sentidos se acalmou na hora.-Da de ombros.- A Enid está na ronda, ela não parece estar diferente da Wednesday.
Atlas: Bocejar enquanto encosta em mim.- O que vamos fazer?
Stiles: Você vai pra cama, eu e Apolo vamos ficar aqui pensando em uma solução.-Vejo ele concordar e sobe para o quarto.- A gente tem que ajudar as duas.
Point of view Narrador
QUARTO DE WEDNESDAY
Wednesday estava deitada na cama encerrando o teto,parecia perdida em pensamentos quando escuta a porta abrindo.
Atlas: Tá acordada?
Wednesday: Você deveria está na cama o que foi?
Atlas: Se deita do lado de Wednesday.- Não queria te deixar sozinha.
Wednesday: Se senta encostando na cabeceira.- Não precisa eu tô bem.
Atlas: Você é a mamãe Enid fazem a mesma coisa, fingem está bem só para não deixar a gente mal, mas só pioram as coisas.
Wednesday: Você as vezes nem parece que tem 11 anos.
Atlas: Crescer mas rápido e meio que tradição no meio dos Sinclais.
Wednesday: Os addams e os Sinclairs se parecem muito às vezes, não gostamos de demostrar fraqueza e nem magoar a quem amamos.
Atlas: Mas demostra sentimentos não é errado, é algo normal e humano,mesmo a gente não sermos totalmente humanos.
Wednesday: Ri suavemente-Quer durmir aqui hoje?
Atlas: Posso? - Diz parecendo bem feliz.
Wednesday: Só hoje- Levanta a coberta e ver Atlas se aconchegando em baixo.
Wednesday: Sorri e faz cafune- Boa noite pequeno.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oi estrelinhas ⭐️, Desculpa pela demora e o sumiço (Já expliquei no meu perfil)
O capítulo saiu um pouco pequeno pois estou sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanfictionWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...