(👑⚔️)
Point of view Wednesday:
Wednesday: Estava atrás da lanchonete, fumando um pouco, fazia muito tempo que eu não colocava um cigarro na boca (tinha até esquecido o gosto), dou uma tragada no cigarro soltando a fumaça logo em seguida, relaxo e encosto a cabeça na parede.
Enid: O que tá fazendo aqui senhorita Addams?- Olho Enid com os braços cruzados e um olhar frio e bravo.
Wednesday: Tento esconder o cigarro.- Nada amor.
Enid: E que cheiro de nicotina é esse?- Se aproxima pegando o cigarro.
Wednesday: Foi só um pouco.
Enid: Conheço o seu pouco- Apaga o cigarro e joga fora.- Me dá o resto.
Wednesday: Entrega a caixinha de cigarros.- E uma caixa novinha , é esse cigarro e dos bons.
Enid: Joga no lixo- Fodasse não quero você fumando.
Wednesday: Já pediu algo para os meninos comerem?
Enid: Sim, por isso vim te chamar, o lanche deve tá quase pronto.- Pega na mão de Wednesday a puxando pra ir.
Wednesday: Puxa Enid pra perto.- Posso ganhar um beijo primeiro?
Enid: Sem beijo até esse gosto de nicotina sair da sua boca, agora anda.
Wednesday: Resmungo e sigo Enid em direção a mesa onde os meninos estão.
Apolo: Demoraram em- Recebe um tapa de Stiles, que o encara feio.
Enid: A gente precisa respirar um pouco depois daquela confusão toda.
Apolo: Aqui Mãe- Entregar um lanche a Enid.
Enid: Tô sem fome gente.- recusa o lanche.
Wednesday: Eu vou pedir um lanche vegetariano pra você já volto.-Me preparo para levantar.
Enid: Senta aí Wednesday, e come o seu.
Wednesday: Você não come faz horas vai passar mal, eu já volto.- Vou até o balcão.
Apolo: Virou vegetariana?
Enid: Nunca gostei de comer carne , então resolvi virar vegetariana.
Atlas: Mãe? Você é a Wednesday estão namorando?- Parece animada com a resposta.
Wednesday: Volto com o lanche e entrego a Enid- E aí o que vocês então conversando?
Stiles: Se você é a Nid tão namorando?
Wednesday: Sim.
Enid: Wednesday! A gente não combinou que iria esperar?
Wednesday: De qualquer jeito eles iriam saber.
Apolo: E meninos ganhamos mais uma mãe.- Faz um toque junto com Stiles e Atlas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanfictionWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...