𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂𝒔?

326 28 0
                                    

(👑⚔️🩸🧜‍♀️💧)
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐:

Yoko:Parece que a nossa querida capitã tem um admirador secreto.-Diz rindo um pouco.

Bianca: Imagina se for o Ajax? A Wednesday vai se corroer de ciúmes.

Divina chegar.

Divina: Eu saio por dois segundos e vocês ficam perturbando a capitã  deveriam ter respeito.- Da um leve tapa na cabeça de Yoko e Bianca.

Enid: Valeu por me defender, mas essas duas estão com inveja que pelo menos eu tenho alguém.-Ri.- Que tal um intervalo?

Divina: Agora até  eu tô achando estranho, você nunca deixa a gente fazer pausas.

Enid: Se continuarem reclamando , vou fazer vocês pagarem 100 abdominais.

Yoko: Não precisa a gente já tá indo.

Enid: Vocês tem vinte minutos de intervalo e depois todo mundo de volta.

Todos concordam.

Point of view Narrador:

Enid vai até uma parte afastada e resolve se teleporta para dentro do castelo mesmo receosa faz.

DENTRO DO CASTELO

Enid vai até a biblioteca e começa a procurar alguns livros pois teve uma ideia.

Enid pega três livros e vai até o escritório  de Wednesday.

ESCRITÓRIO DE WEDNESDAY

Enid bate na porta escutando um curto e seco "entra!", ela entra carregando os livros nas mãos e ver Wednesday concentrada em papéis e documentos e nem a olhar.

Enid coloca os livros em cima da mesa fazendo Wednesday se assustar um pouco.

Point of view Wednesday:

Wednesday: Me assusto e olho pra cima notando Enid com aquele sorriso de lado e os braços cruzados que eu acho tão sexy.-  O que você tá fazendo aqui?

Enid: Vim te ver e te trouxe alguns livros.

Wednesday: Confiro os livros.-O Gato Preto,Romeu e Julieta é Hamlet? Pra que esses livros?

Enid: Eu tava pensando que não devemos parar de fazer fazer o que amamos pelos outros.-Diz com um sorriso ladino e descruzar os braços que me faz sentir o meu membro fica duro na hora.

Wednesday: Eu acho que nunca reparei direito nesse seu uniforme.

Wednesday: Eu acho que nunca reparei direito nesse seu uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme da Enid.

Enid: Não muda de assunto Addams, Eu quero que você leia todos esses livros em pelo menos duas semanas.

Wednesday: Me posiciono em uma posse dominante com as pernas separadas.- Por que?

Enid: Nota a elevação na calça de Wednesday e sorri de leve.- Porque eu sei o quanto você ama ler e eu não duvido nada que você consegue.

Enid: Pega um dos livros mostrando a capa.- O gato preto ou The Black Cat de Edgar Allan Poe, você já leu umas sete vezes acaba em um dia ou dois.- Pega o outro livro.- Hamlet de William Shakespeare você ler ,também em um ou dois dias.- Pega o terceiro livro.- Romeu e Julieta é o único que você nunca leu e vai acabar mais devagar.

Wednesday: E um desafio?

Enid: Sim.

Wednesday: O que eu ganho se conseguir ler antes?- Pergunto já ansiosa pela resposta.

Enid: Se ler é acabar de ler antes das duas semanas e fazer um resumo de Romeu e Julieta sem pesquisar eu posso te dar o que você quiser.

Wednesday: Aceito a proposta.

Enid sorri e se afasta indo em direção a porta.

Wednesday: Se levanta e segura a mão de Enid.- Eu tenho uma dúvida,aonde é seu dormitório?

Enid: Não tenho dormitório, eu tenho meio que um lugarzinho que chamo de meu.- Diz ao mesmo tempo que encarar os lábios de Wednesday querendo a beijar.

Wednesday: Agora eu fiquei curiosa, aonde é?

Enid: Talvez um dia eu te mostro.

Wednesday: Promete?

Enid: Prometo.- Se vira em direção a porta, mas logo  voltar e  beija Wednesday e sair andando deixando Wednesday sem reação.

Wednesday: Fico sem reação e em choque sem saber se vou atrás dela ou não.

Point of view Enid:

Enid: Me encontro sentada na arquibancada sem acreditar no que eu fiz.- Merda Enid por que você foi beijar ela? Você não deveria.-Suspira e coloca as  mãos no rosto envergonhada.(Pensamento: Tava tudo indo tão bem.)

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
E esse beijo gente? O que será que vai acontecer agora?

Capítulo um pouco menor pois tava sem criatividade.

Beijos estrelinha💋⭐️

Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora