(👑⚔️✨️)
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐:
Point of view Narrador:
Enid observar enquanto Wednesday cozinhar.
Enid: Bebendo a quinta taça de whisky-Não sabia que você tinha ficado tão boa na cozinha.
Wednesday: Mexendo na panela- Prestar atenção em você cozinhando ajudou um pouco.
Enid: Sorri e se senta na bancada.
Wednesday: Tampa a panela.- Não acha que já bebeu demais não?
Enid: Eu sou imune ao álcool, não vai ser um pouco de whisky que vai me deixar bêbada.
Wednesday: Pega a taça da mão de Enid e a beijar.- Mesmo assim chega por hoje.
Enid: Resmungar- E só um pouco.
Wednesday: Ri- Sabe eu acho engraçado, uma hora você é uma adulta responsável e outra parece uma criança carente.
Enid: Parece se sentir culpada.- Desculpa.- Desce da bancada.
Wednesday: Percebe isso- Ei tá tudo bem,não precisa ficar assim.
Enid: Relaxa e melhor você terminar o jantar, antes que queime.- Sair da cozinha.
Wednesday: Desligar o fogão e vai atrás de Enid- Amor desculpa eu não queria te magoar.
Enid: Com os olhos cheio de lágrimas mais se mantendo forte- Relaxa eu tô bem.
Wednesday: Se aproxima e limpa as lágrimas de Enid- Por que você nunca demostra os seus sentimentos? E nem vem usar o argumento de ser uma Sinclair.
Enid: Prometi pra alguém que iria se sempre forte.
Wednesday: Que tal a gente comer e depois você me explicar ok?- Ver Enid concorda com a cabeça.
Wednesday pega Enid no colo a levando até a cozinha.
Wednesday: Fiz um risoto de cogumelos- Servi um pouco para Enid- Espero que goste.
Enid: Come com calma.
Wednesday: Bom?- Ver Enid concordar.- Mereço um parabéns?
Enid: Tenho que admitir que ficou bom.- Colocar o prato na bancada e desce do colo de Wednesday.
Wednesday: Agora me conta pra quem você prometeu ser sempre forte?
Enid: Scott...
Wednesday: O seu irmão mais velho?- Ver Enid concordar.
Enid: Prometi pra ele sempre ser forte e não esconder os meus sentimentos de quem eu amo...só que eu não consigo me esquecer de tudo que a Esther me fez de todas as vezes que ela me xingava só por que eu sorria ou chorava.- Segura as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado_wenclair [𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨]
FanficWednesday uma rainha fria e temperamental, apaixonada pela sua capitã do exército. E Enid a híbrida, teimosa que no fundo parece mais uma criança.A história de uma bruxa é uma híbrida o que poderia da errado? Talvez a teimosia de Enid ou o jeito ma...