Contexto: quando tudo estiver perdido ele sabe que pode ir até você.
-
~ Eu preciso de você ~
- você tem certeza disso sasuke?- o garoto em sua frente estava com uma mochila nas costas preparado para ir embora da aldeia, você não queria que isso acontecesse, sasuke era alguém importante para você- não confio nesse orochimaru...
- ele vai me deixar forte para me vingar eu preciso disso (s/n)- o garoto de cabelos pretos e rosto sem expressão sem sentimento algum fala- ele não pode se safar do que fez... Esse lugar não vai me deixar mais forte- seu olhar cai para suas mãos que estavam abertas até ver as mãos de (s/n) ficar em cima das suas.
- eu sei... Mas eu me preocupo com você e se ele tentar algo? E se tudo for uma mentira?- o (c/c) entrelaça as mãos com a de sasuke deixando o mesmo surpreso com o seu ato- me promete... Que quando estiver se sentido sozinho ou precisar de algo você vai vir até mim- (s/n) fazia carinho nas mãos de sasuke que o olhava surpreso pela atitude e agora pelas palavras ele não podia negar o (c/c) era importante para ele era a única pessoa que estava com ele desde o começo de tudo e antes também. Sasuke também não podia negar os sentimentos profundos que ele tinha por (s/n) ele até cogitou em ficar por causa do garoto a sua frente mas a vingança era mais forte sempre foi mais forte.
- eu prometo- e com isso sasuke retira as mãos do garoto e se vira para a janela aberta na qual tinha entrado mas antes que possa sair por pura coragem, (s/n) o puxa trazendo o de pele branca para um abraço que por alguns minutos demorou para ser retribuído, sasuke coloca suas mãos na sua cintura enquanto sentia um leve carinho do (c/p) para sasuke era bom muito bom mas sabia que não podia demorar mais- (s/n)....
- se cuidado uchiha- ao olhar para (s/n) vê o garoto sorrindo com lágrimas caindo em seu belo rosto- eu não quero perder alguém importante para mim- e assim se separam do abraço.
Sasuke apenas concorda com a cabeça ele queria muito poder dizer o mesmo mas sabia que iria só dificultar as coisas para ambos talvez mais para ele então apenas se virou e assim saiu pela janela deixando (s/n) sendo iluminado pela luz da lua enquanto olhava para onde o Uchiha havia saído pensando se poderia ter feito algo a mais para ele ficar mas ele sabe que não poderia.
Alguns anos depois
Sasuke ainda não tinha voltado para aldeia já se passaram três anos nesse tempo (s/n) se juntou a sakura para treinar com tsunade o (c/c) ficou mais na área dos jutsus de cura se tornando assim um grande médico ninja com poucos anos de idade.
(S/n) não teve noticias de sasuke o garoto se perguntava todo dia se ele estava bem e o mais importante se estava vivo. Mal sabe ele que sasuke havia terminado sua vingança mas ao contrário de como ele pensava que ficaria sasuke estava desamparado aquele sentimento ruim ainda continuava nele e agora pior quebrado era como o de cabelos negros estava fisicamente e psicologicamente ele não sabia o que fazer olhava para suas mãos sujas de sangue então como se estivesse ali viu as mãos de (s/n) por cima das suas que logo sumiu.
A noite já se fazia em Konoha e (s/n) estava no seu jardim regando algumas plantas já que na parte do dia passou o tempo todo no hospital e a noite era o seu único momento que poderia cuidar das plantas que Ino havia lhe dado de presente por cuidar de sua mãe que havia pego um péssimo resfriado. (S/n) estava tão imerso nos cuidados com as plantas enquanto cantarolava uma música que saia do rádio que estava perto, estava em seu momento de paz até que sentiu seus pelos se arrepiarem uma presença se fazia atrás pensando que era algum inimigo que havia invadido a aldeia você se vira rapidamente indo atacar o possível inimigo mas para até ver quem era... Os olhos negros que pareciam sem vida olheiras profundas como se não tivesse dormido a um bom tempo seus cabelos voando com o vento juntamente com a capa.
- sasuke... - e sem perceber já sentia lágrimas cair seu corpo ficar paralisado deixando o regador cair na grama. Depois de anos ver o garoto de cabelos negros na sua frente era algo que você já tinha perdido as esperanças começara a seguir em frente pensando que sasuke havia deixado tudo de lado mas não ele está aqui a poucos metros de você. O mesmo não havia mudado muito apenas cresceu e seu corpo está mais musculoso já você tinha deixado o cabelo crescer e também estando mais "másculo" não tanto mas havia algo. Sasuke havia percebido todas essas mudanças em você e vendo também como parecia que o (c/c) tinha amadurecido.
- eu preciso de você- como se desse um click em sua cabeça você corre em direção para o menino de olhos pretos seus braços rodeiam o pescoço do mesmo o puxando para um abraço e sem demora sentiu os braços do mais alto em sua cintura puxando para mais perto o carinho leve que você fazia no cabelo dele fez ele se aconchegar mais com a cabeça no seu pescoço.
- eu estou aqui...
-
Não gostei muito desse cap mas não queria deixar sem. 😺Espero que tenham gostado do cap pequeno, estou aceitando pedidos. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
CasualeOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.