Contexto: era dia dos namorados e as trocas de cartas entre os alunos da U.A. Nosso querido Tamaki recebeu várias cartas mas nenhuma era da pessoa que ele queria.
Pedidos abertos 💕
--
~ Eu quero a sua carta ~
A escola de heróis estava em uma grande agitação, era dias dos namorados e cartas e chocolates estavam sendo entregues para o garoto de orelhas de elfo conhecido como um dos integrantes do grupo Big 3 era um dos que recebia milhares de cartas de várias garotas e garotos mesmo tímido ele agradecia os doces e cartas entregues para o mesmo.
Por um lado Tamaki estava triste lia todas as cartas e olhava para o rosto de cada um que estava lhe entregava e nem um era ele, não era (s/n).
Amajiki gostava de (s/n) (s/s) um garoto da sua mesma turma era um aluno inteligente seu poder não era tão forte mas era o necessário para estar nessa turma, seu sorriso encantador foi uma das primeiras coisas que fez o nosso garoto de olhos roxos amar você, foi em um dia qualquer Tamaki estava treinando sozinho ele estava estressado o dia não havia sido bom para ele então descontava toda a frustração em seu treino, sem perceber alguém havia entrado na sala onde ele treinava.
- oh Tamaki posso treinar com você?- a voz melodiosa se fez presente naquele lugar onde só barulhos de ataque se ouvia o pequeno elfo parou e olhou vendo quem estava em sua frente.
- (s-s/n)?
- desculpe eu te assustei?- Amajiki ainda estava estático não sabia o que fazer, ele já sentia aquela sensação antes mas agora aqui com (s/n) em sua frente Deus só faltava seu coração pular para fora- se quiser posso deixar você treinar sozinho não quero atrapalhar- (s/s) já pegava suas coisas para sair do lugar sabia que não tinha sido uma boa ideia se aproximar do garoto desse jeito.
- e-espera- a voz de Tamaki ressoou por aquele lugar fazendo você parar com o que estava fazendo e voltar a olhar para o garoto que agora estava com bochechas rubras e olhos bem abertos- vo-você pode f-ficar...
E foi naquele momento que Amajiki se derreteu por completo a forma que você deu aquele sorriso tão sincero para ele, era tão lindo. Seu sorriso era tão belo aos olhos do garoto envergonhado ele sabia que foi ali que começou a se apaixonar por você antes era só um gostar, te achava bonito, legal e uma boa pessoa mas agora ali via que era mais do que um rosto bonito e legal agora era um cara bonito e legal por quem Amajiki se apaixonou.
O tempo foi passando e vocês foram se aproximando, Tamaki continua sendo o garoto tímido mas se sentia feliz e orgulhoso por conseguir se manter perto do garoto se fosse alguns meses atrás sairia correndo na primeira oportunidade.
Mas agora aqui estamos com Tamaki comendo sua terceira barra de chocolate nervoso e ansioso. Ele não tinha mais expectativas sobre receber uma carta do garoto que gosta, você se pergunta "por que Amajiki não faz uma carta se declarando para (s/n)?" Bem sabemos que o nosso elfo não é a pessoa mais corajoso para isso mas!!! Surpreendentemente ele fez por influência dos seus amigos que diziam que (s/s) sentia o mesmo por isso escreveu uma carta se declarando mas esperaria o outro entregar a sua para então entregar a dele. Infelizmente não foi possível, já era final da aula todos os alunos estavam em seus respectivos armários para trocar seus sapatos Amajiki não era diferente já desistindo do seu amor que infelizmente não era correspondido, quando abriu o armario algo cai no chão deixando o mesmo curioso ao ver era uma carta. Não tinha tanta expectativa mas não seria desrespeitoso então abriu a pequena carta.
"Tamaki possivelmente você estará lendo isso no final das aulas, queria lhe entregar antes como todas as pessoas fazem mas não teria coragem para isso. Você é alguém que eu sempre quis ter atenção desde que começamos a estar na mesma sala não consegui tirar os olhos de você, como alguém consegue ser tão bonito? Poderia responder essa pergunta? Por nossa você é o garoto mais belo que eu já conheci na vida seus olhos arroxeados me deixam hipnotizado eu acho tão fofo quando você fica envergonhado suas bochechas ficam vermelhas da vontade de beijalas em falar em beijos me vejo pensando em como deve ser bom seus lábios nos meus.
Aquele dia no treinamento não pude deixar de ver o quão forte você é... Tenho certeza que se tornara um grande herói, alguém que todos vão se orgulhar. Tamaki eu não sou bom em palavras mas eu so queria que soubesse o quão apaixonado eu estou por você desde o primeiro momento em que te vi eu soube que não teria escapatória.
Estarei esperando sua resposta:)De: s/n <3"
Ele não podia acreditar era ele!!! (S/n) (s/s) sentia o mesmo que ele, Amajiki tinha que fazer algo não poderia deixar essa oportunidade passar ele tinha que entregar a carta... Não... Ele IRIA entregar a sua carta que continha seus sentimentos, não poderia deixar a timidez ou a vergonha ele já perdeu tantas oportunidades por causa disso mas ter seu amor correspondido era demais, calçando seus sapatos rapidamente saiu apressado deixando as vozes de seus amigos que lhe chamavam para trás.
Na procura do garoto sabia que ele iria para estação já que o mesmo em uma das suas conversas com Tamaki falou onde morava e como as vezes era complicado pegar o trem cheio de gente. Chegando na ponte que ficava em cima da rua viu o garoto que fazia seu coração explodir de tanto amor.
- (S-S/N)!!!- Amajiki apertava a alça na mochila com força já se arrependendo de estar ali.
- Tamaki...
- e-eu... E-eu... Quero lhe entregar algo- engolindo seco Amajiki retira a carta destina para o cara a sua frente lhe entregando com seu rosto abaixo e suas duas mãos estendidas com a carta em mãos.
Quando sentiu o envelope ser retirado de suas mãos ficou ainda mais nervoso só queria sair correndo mas não, ele ficou esperando o outro ler sua carta. O tempo passou e Tamaki perguntava para si mesmo se havia escrito tanta coisa ou que os minutos estavam passando devagar. Sua respiração trancou quando sentiu uma mão na sua e com sua última pitada de coragem elevou seu rosto até enchergar a face de (s/n) que continha aquele sorriso que Amajiki se derretia.
- obrigado por retribuir meus sentimentos Tamaki...
E assim ambos os garotos desfrutaram de um amor cheio de sorrisos, carinhos e timidez por parte do elfo que mesmo com sua vergonha amava receber carinho do seu amado e retribuir todo o carinho que podia.
--
Final meio ruim mas espero que tenham gostado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
RandomOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.