saiki kusuo

782 55 1
                                    

Contexto: saiki queria só um momento de paz com o namorado mas sua família parecia não entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: saiki queria só um momento de paz com o namorado mas sua família parecia não entender.

Obs: quando a frase estiver assim é pensamento.

-

~ um momento de paz... ou não ~

Estar nos braços do seu namorado enquanto recebia carinho era como queria passar o domingo mas obviamente para saiki as coisas nunca são como ele quer. Começando com seu irmão Kusuke que apareceu na residência logo de manhã dizendo que queria fazer alguns experimentos com o mesmo mas obviamente negou sua mãe a senhora saiki queria que todos ficassem na sala com tudo isso esqueceu de avisar para o seu namorado para que não viesse já que bem o seu irmão estava ali então já tinha mil e um motivos para o garoto não vir.

Saiki só lembra de avisar quando alguém bate na porta e a senhora kusuo vai atender.

- (s/n) querido como é bom te ver saiki não avisou que você viria!!!- Animação da mãe ao ver o (c/c) faz saiki se levantar rapidamente e puxa (s/n) para fora e fecha a porta.

- você precisa ir embora - fala saiki pela mente a expressão do rosado era até uma surpresa para o namorado. Saiki estava com os olhos bem abertos como se tivesse assustado.

- está tudo bem? Aconteceu algo?- a maneira preocupada do garoto foi um dos fatores que fez saiki se apaixonar por ele mesmo o rosado sendo forte e possivelmente invencível, (s/n) sempre se preocupou com ele saiki tinha sorte em ter você.

- meu irmão está aqui - a expressão de tédio e raiva que exalava de saiki ao falar do irmão era obvia deixando o (c/c) atento ao que estava no outro lado da porta. (S/n) já ouviu falar do irmão pelo próprio saiki e bem com as tais coisas que ele falou o (c/p) não gostou muito do mais velho pelas coisas que fazia ou queria fazer com o irmão, saiki sempre dizia que amava o irmão mas ficava irritado com as coisas que ele fazia já que o mesmo só queria viver em paz como um adolescente normal (mesmo com uma família anormal e amigos mais anormais ainda), (s/n) sabia de tudo o que saiki passava já que por incrível que pareça saiki contava tudo para o (c/c) era o único a saber sobre seus problemas o único em que o rosado confiava a falar sobre todos os seus problemas.

- oh sério? - a amargura que saiu da sua voz foi óbvio já que fazia tempo que ambos não passavam um tempo juntos mais especificamente sozinhos um com o outro- tudo bem marcamos outro dia para se ver- com um pequeno sorriso tentando esconder sua tristeza por não conseguir ficar com seu namorado com isso (s/n) chega perto de saiki levando sua mão até o rosto do mais baixo fazendo um leve carinho e logo após dando um pequeno selinho nos lábios do seu namorado você até iria dar mais um beijo em saiki mas a porta é aberta dando a visão de um garoto loiro com algo estranho mas quase identifico a de saiki.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora