Contexto: Hinata acorda carente querendo os beijos e carinho do seu namorado.
Pedidos abertos 💕
--
~ me de atenção ~
O ruivo estava na segunda aula um pouco irritado já que não conseguiu ver seu namorado já que o (c/c) havia chegado atrasado e só poderia ver ele no intervalo. O garoto estava muito carente precisava dos carinhos e beijos do namorado a pergunta seria, por que ele estava assim? Nem ele sabe só acordou querendo amor e carinho.
O sinal bate para a próxima aula Hinata já não aguentava mais a próxima matéria iria ser matemática de novo ele só queria que o tempo passasse rápido pra ver o seu amado e não sair mais dos braços dele.
[...]
O intervalo começa e logo o ruivo sai correndo para a sala do namorado que era bem em frente da sua quando abriu a porta tomou um pequeno susto quando viu seu namorado em sua frente iria ser o primeiro a sair.
- Hinata?- saindo do seu pequeno transe Hinata sorri e pula nos braços de (s/n) abraçando o pescoço dele- amor...- a risada gostosa do (c/p) deixa o menor arrepiado uma sensação boa é espalhada fazendo o garoto abraçar mais ainda o (s/s).
- com licença...- uma voz atrás é ouvida por vocês, olhando em direção onde vinha a voz vê alguns dos seus colegas atrás de vocês esperando o casal sair.
- desculpe- (s/n) fala pegando no braço do namorado desfazendo o abraço. Hinata olha para você triste com sua ação- vamos sair daqui querido- dando um pequeno selar na testa do ruivo saíram e caminharam para fora da sala.
- você tá com fome?- fala o ruivo enquanto olhava para as mãos entrelaçadas e depois para o rosto do namorado que negava estar com fome- nem eu...- Hinata então teve uma pequena ideia segurou firmemente a mão de (s/n) e começou a puxar ele para o outro lado da escola onde ficava os clubes, (s/n) sem entender apenas seguiu o garoto sem perguntar nada.
Chegando a sala do clube de vôlei que era uma pequena sala Hinata fecha a porta e se vira para (s/n) que estava sem entender nada até receber novamente o abraço do seu amado.
- eu estava com saudade...- diz o ruivo com voz abafada por conta do seu rosto estar no peitoral do mais velho.
- mas nós vimos ontem meu amor.
- mas a gente não se viu hoje por que alguém chegou atrasado- agora vendo o rosto do ruivo seu olhar triste e o bico que seus lábios formavam eram nítidos- e-eu queria ter visto você antes.
(S/n) não sabia o que fazer queria saber por que o namorado estava assim mas apenas o abraçou e levou o ruivo para o sofá fazendo os dois sentarem calmamente enquanto você puxava o menor mais para si.
- agora estou aqui e nada vai me tirar de você- sua mão direita fazia pequenos movimentos na cabeça de Hinata o mesmo que estava com a cabeça no seu pescoço onde você só sentia a respiração quente que fazia pequenas cócegas mas nada que o incomodasse.
- promete?
- prometo querido.
E assim ambos ficaram até hinata levantar a cabeça e olhar para você aqueles orbes grandes te admiravam com muito amor você era tão importante para ele que ele não tinha palavras para descrever o amor grande que sentia por você. As duas mãos do ruivo vão para o seu rosto fazendo leves carinhos, Hinata nada falava apenas olhava para você tentando decorar cada parte do seu rosto belo a sensação boa voltava para o corpo do garoto que apenas sorriu e voltou abraçar você.
- eu amo você (s/a), amo muito... Obrigado por estar comigo sempre que eu precisei- aquilo fez você ficar com os olhos bem abertos. Hinata até poderia dizer com facilidade eu te amo mas se declarar desse jeito nunca tinha visto o ruivo dizer tais palavras tão bonitas assim.
- eu também te amo muito meu amor eu sempre estarei aqui com você- suas mãos desceram para a cintura do mais baixo voltando com os carinhos- aconteceu algo? Você está como posso dizer... meloso?
O casal ri junto e Hinata volta a olhar para seu namorado que estava com sorrindo sem mostrar os dentes o ruivo achava lindo seu sorriso.
- eu não sei... Só acordei com vontade de te ter...
- mas você já me tem vida.
- mas eu quero mais e muito mais quero carinho e beijo muito mais carinho e muito mais beijos...- ouvindo o que falava o ruivo se sente envergonhado com tais palavras fazendo suas bochechas ficarem rubras- d-desculpa só acordei querendo ver você por que eu... eu...aaahhh- a cada palavra que o garoto tentava falar seu rosto ficava cada vez mais vermelho até desistir e esconder o rosto na curvatura do seu pescoço.
- ei ei tá tudo bem meu amor eu tô aqui... Hina olha pra mim- exitante o ruivo olha para você ainda envergonhado.
- descul-- o menor fica surpreso quando sente seus lábios na bochecha dele e depois na testa, pálpebra, pescoço logo todo o rosto do seu amado foi beijado por você os beijos ainda eram dados o único lugar que os lábios não foram eram na boca do namorado- (s-s/n)...
- o que foi? Pensei que queria mais beijos.
- s-sim mas-- interrompido novamente pelos seus labios, (s/n) beijava os lábios de Hinata agora e sem pensar duas vezes o menor retribuiu.
Suas mãos continuam na cintura do garoto puxando ele mais para perto enquanto as de Hinata estavam por cima do seu ombro puxando seu couro cabeludo para mais perto seu corpo ia para trás até chegar em um momento onde ambos estavam deitados com você por cima dele o beijo não tinha parado mas o ar estava faltando então infelizmente o beijo foi separado.
- nossa...- Hinata sentia os lábios formigando esse concerteza era o melhor beijo que eles tiveram, eles já tinham se beijado antes mas era pequenos beijos nada como esse que haviam dado.
- é... nossa...- depois de segundos de trocas de olhares o casal cai na risada- amor saiba que não tem problema em me dizer o que você quer... pode ser que coisa mais boba mas se eu puder fazer eu faço.
(S/n) se deita em cima de hinata deixando sua cabeça no peitoral do menor enquanto abraça o seu amado enquanto hinata fazia carinho em seu cabelo.
- obrigado.
- não precisa agradecer querido...
E assim ficaram mesmo depois do intervalo digamos que o casal matou as últimas aulas que infelizmente foi descoberto pelo treinador fazendo os dois terem que ficar mais tarde arrumando a quadra.
Mas para eles foram só uma oportunidade de ficaram mais tempo de chamegos e beijos.--
Espero que tenham gostado e muito obrigado por todas os votos não pensei que esse imagine iria ter tantos votos e visualizações 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
RandomOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.