Miya Chinen

487 42 1
                                    

Contexto: (s/n) era o único que Miya "suportava"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: (s/n) era o único que Miya "suportava".

Pedidos abertos 💕

--

~ você é único ~

Era final de tarde o por do sol perceptível na pista de skate onde Miya estava treinando, enquanto (s/n) assistia o garoto de cabelos pretos na pista.

(S/n) continha o par de fones em seu ouvido seus olhos desceram para o desenho recém feito de Miya flutuando no skate ao por do sol era um desenho muito bonito mas que nunca seria mostrado para ninguém principalmente para o seu modelo.

Fechando o caderno e olhando novamente para frente vê o garoto do desenho vindo em sua direção o (c/c) retira os fones e pega uma garrafa de água abrindo em seguida e entregando para Miya que já estava sentado ao seu lado.

- treinou até tarde hoje, seus pais não vão ficar preocupados?- (s/n) dizia enquanto colocava suas coisas na mochila já vendo que era hora de ir embora.

-  acho que sim não sei- Miya realmente não ligava ele queria ficar ali na presença de (s/s) era uma das poucos pessoas até talvez a única que ele gostava de ter por perto mesmo que seu coração ficasse a mil perto de (s/n) ele sabia o por que e queria muito falar sobre com ele mas tinha medo de ser rejeitado e não queria perder a única pessoa que ele gostou de verdade.

- melhor irmos... não quero chegar em casa depois de escurecer.

(S/n) era alguém preocupado e tímido sempre se preocupava com as pessoas ao redor principalmente com Miya já que ele era alguém importante para o mesmo já que foi seu primeiro amigo então faria de tudo para ver ele bem, mesmo com a personalidade ácida de miya, (s/n) gostava de estar com ele e ver o mesmo conquistando o mundo do skate.

Sua mão é entrelaçada com a de Miya algo que com o tempo o mesmo tem feito sem dizer o por que e bem você não dizia nada sobre talvez seja que você gostava do contato carinhoso, caminhando em direção a casa do menino de olhos esverdeados onde você iria passar a noite percebia que ele estava em silêncio normalmente Chinen falava o quão incrível ele foi mas nada saia da boca do garoto.

- você está bem? Está tão quieto...- O carinho dado por você nas mãos de Miya fez ele se arrepiar e suas bochechas ficarem vermelhas olhando para o garoto que não saia da sua mente e vendo o quão belo ele estava o menino não conseguiu se segurar seus passos pararam deixando o outro confuso.

- eu preciso contar algo eu não posso mais guardar mais isso!!! - agora de frente para (s/n) ainda com suas mãos entrelaçadas- (s/s) e-eu gosto de você eu... eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e posso ser irritante mas por favor aceite meus sentimentos- aquilo era vergonho para ele nunca falava sobre seus sentimentos, mas ele não conseguia mais esconder isso era algo que estava entalado na sua garganta e agora saiu e estava com medo da resposta.

- você não é irritante e também você é a melhor pessoa que eu conheci é meu único amigo se não fosse por você eu ainda seria o garoto do fundo tímido que não tinha ninguém para conversar- Miya se sentiu nervoso com a aproximação repentina de (s/n)- eu também gosto de você Miya...

- é...É serio? Vo-você não precisa mentir pra mim- o tom irritado no final da frase te deixou um pouco incomodado mas sabia que a insegurança dele sobre seus sentimentos e sobre falar sobre eles era difícil para o mesmo.

Para provar os seus sentimentos você abre a sua mochila e retira seu caderno de desenhos ou mais específico "o caderno de desenho de Miya Chinen" todos os desenhos ali eram de Miya desde o rosto do garoto até seu famoso skate.

- o que é isso?

- a prova sobre meus sentimentos.

Miya um pouco hesitante pega o caderno e começa a folhear suas bochechas novamente ficam rubras vendo cada desenho o de olhos esverdeados já tinha visto alguns desenhos de (s/n) mas esses nunca havia visto seu coração batia rápido como a do menino a sua frente.

- você é a minha maior inspiração Miya por favor não duvide dos meus sentimentos eles são verdadeiros.

Fechando o caderno Chinen volta o olhar para (s/n) que continham suas mãos juntas por nervosismo e um dos pés mexendo para o lado e para o outro, Miya achava fofo essa sua atitude tímida mesmo você sendo mais liberto com ele havia momentos que sua timidez era mais forte.

- o que nos fazemos agora?- miya pergunta o garoto nunca namorou era apenas uma criança e nem (s/n) havia tido esse tipo de relacionamento.

- nos abraçamos?- a resposta foi mais uma pergunta fazendo Miya só concordar e rodear os braços na sua cintura e você no pescoço dele, sua cabeça deita no ombro dos olhos esverdeados que faz o mesmo- isso é bom...- a resposta de Miya foi apenas um aperto na cintura te puxando para mais perto e esfregando o rosto em seu pescoço- faz cosquinha- seu riso perto do ouvido dele faz o mesmo se arrepiar novamente.

- promete uma coisa?

- claro Miya.

- não abre-se mais ninguém assim só a mim- surpreso com a fala do menino você apenas da uma risada e concorda.

- eu prometo.

--

Espero que tenham gostado e desculpem o atraso 💕



anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora