kaidou shun

435 26 1
                                    

Contexto: kaidou toda vez que vê (s/n) sente coisas estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contexto: kaidou toda vez que vê (s/n) sente coisas estranhas.

Obs: n/v é "nome do valentão".

Pedidos abertos 💕

--

você me faz sentir coisas estranhas

Kaidou falava sobre seus poderes e inimigos para seus amigos Nendo e Saiki até que a sala é aberta pelo garoto de cabelos (c/c), caminhando em direção ao grupo de amigos onde o azulado estava sorriu para o grupo e cumprimentou todos.

- Ei (s/n), chegou atrasado- fala Nendo dando batidas nas costas do mesmo algo que era para ser gentil mas por causa da força de nendo acabou deixando as costas do garoto dolorido.

- a-ah eu fiquei até tarde estudando para o simulado de hoje- passando a mão nas costas para aliviar a dor (s/n) diz enquanto da um leve sorriso com os olhos fechados. Kaidou que desde que o (c/c) havia chegado ficou em silêncio olhando para o mais alto quase babando seus olhos toda vez que viam o (s/s) brilhavam não conseguia esconder suas reações.

Era óbvio que kaidou tinha uma paixonite por (s/n) mas o azulado pensava que era apenas uma admiração nunca pensou em sua cabeça que era amor e pelo visto nem (s/s) sabia sobre os sentimentos que menor tinha por ele ou fingia não saber.

[...]

Era hora do intervalo e kaidou havia saído do refeitório sozinho para pegar algo em sua mochila mas sem perceber acabou esbarrando em dois garotos do terceiro ano.

- pirralho olha para onde anda!!!- fala um deles deixando o azulado com medo fazendo automaticamente ele se encolher já pensando no pior.

- m-me desculpe eu n-não prestei a-atenção.

- ei (n/v) esse não é o garoto idiota que pensa que tem poderes?- o outro fala já rindo.

- hahahah é mesmo você é tão idiota- agora não era só os dois rindo e sim as pessoas que estavam no corredor já que a fala anterior do outro cara foi falado alto para todos ali ouvirem.

Kaidou correu dali se sentindo mal com as falas e as risadas direcionadas a ele. Abrindo a porta do banheiro entrou na última cabine trancou ela e ali ficou deixando as lágrimas cairem o garoto estava muito mal por tudo que aconteceu ele sabia que era mentira as coisas que falava mas o confortava. Saber que as pessoas riam e zuavam de algo que ajudava o mesmo era muito ruim, kaidou era um garoto que fingia ser forte mas era apenas um menino do ensino médio que só queria aproveitar cada minuto com seus amigos.

- shun, você está aqui?- a voz de (s/n) se faz clara para o azulado que fica surpreso mas em silêncio se perguntando o que ele estava fazendo aqui- kaidou eu sei que está aqui eu vi você vindo pra cá.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora