Contexto: O namorado de (s/n) pode ser muito carente e talvez um pouco (muito) ciumento.
Aceito pedidos :)
--
~ Deixando sua marca ~
O sinal do intervalo já havia batido mas (s/n) não tinha ouvido já que estava tão entretido na conversa com seu amigo sobre a última partida de vôlei que ocorreu na semana passada. A porta da sala é aberta com brutalidade deixando os poucos alunos que ali estavam assustados o (c/c) deu um pequeno pulo por causa do susto e logo olhou para o lugar que o barulho vinha era Mikey seu namorado e Draken amigo do menor. (S/n) se perguntou o por que estavam ali já que o mesmo não tinha ouvido o sinal.
- Amor o que faz aqui?- o (c/c) perguntou o loiro estava com um semblante dramático com seus lábios formando um bico mas seu olhar mesmo parecendo que transmitia tristeza no fundo dava para ver irritação principalmente vendo seu amado conversando com alguém que ele não conhecia e obviamente naquele olhar continha também ciúmes. Mikey poderia ganhar facilmente a categoria de pessoa mais ciumenta que existe o garoto tinha ciúmes de tudo dos amigos do (c/c) dos seus próprios amigos quando chegavam perto demais de (s/n), Mikey tinha até ciúmes das garotas que chegavam perto do garoto sendo que o seu namorado era abertamente gay.
- Eu que te pergunto meu amor... Por que não foi me encontrar no corredor já esta na hora do intervalo- a última frase dita foi falada com mannha com o loiro menor chegando perto do seu namorado e grudando totalmente nele deixando (s/n) sem jeito, não que o mais alto não gostasse do carinho que ganhava mas para ele era melhor no particular odiava os olhares em si.
- Desculpe... Eu não tinha ouvido fiquei conversando com (n/a) sobre o jogo de semana passada que acabei nem ouvindo- dando uma pequena risada e passando a mão na cabeça de Mikey se levantou junto com ele- vamos então você deve estar com fome- se despedindo do seu amigo e saindo dando um pequeno aceno para Draken sem perceber seu namorado olhando para o seu amigo (n/a) com um olhar mortal deixando claro que não queria o mesmo perto do seu amado.
Voltando para perto do (c/c) segurando seu braço direito com posse e conversando com Draken sobre a gangue caminharam em direção a uma maquina de bebidas. Semanalmente era sempre assim, (s/n) era de outra turma do garoto loiro por isso sempre se encontravam no intervalo os três ele, mikey e Draken enquanto os dois loiros ficaram conversando, (s/n) ficava mais na dele em silêncio olhando ao redor pensando sobre qualquer coisa que vinha em sua mente. Todos ficaram surpresos com a notícia de que ambos estavam namorando a personalidade dos dois garotos era totalmente diferente, Mikey bem era Mikey além de sua personalidade animada e vamos ser sinceros? Mimado era também líder de uma gangue deixando sua reputação não sendo uma das melhores enquanto (s/n) era completo oposto o garoto era o ser mais calmo que poderia conhecer, extremamente inteligente não participava de nenhuma gangue mesmo andando com alguns caras que faziam parte da Toman já que eram amigos do seu namorado o (c/c) era alguém muito paciente talvez essa foi uma das coisas que talvez tenham feito Mikey se apaixonar por você a paciência algo que a maioria não tinha com o menor o jeito que você não julgava ele e como cuidava dele você, era alguém que não se importava com a reputação sendo que a maioria pensava ao contrário já que por sua personalidade ser de alguém que gostaria de manter essa pose de garoto calmo e inteligente sem nada para lhe "incomodar" mas não, você não ligava, nunca ligou você era assim por ser assim... (S/n) era (S/n) o garoto que amava uma vida tranquila bem agora nem tanto já que namorava o loiro mas até que gostava dessa "bagunça" que Mikey trazia em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
RandomOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.