Mikey

492 45 3
                                    

Contexto: para alguém que está acostumado a ver o namorado todos os dias, Mikey não via o seu namorado a uma semana já que o mesmo tinha ido viajar para o interior passar um tempo com os avós e agora que voltou o loiro não poderia deixar de matar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: para alguém que está acostumado a ver o namorado todos os dias, Mikey não via o seu namorado a uma semana já que o mesmo tinha ido viajar para o interior passar um tempo com os avós e agora que voltou o loiro não poderia deixar de matar a saudade.

+18

Pedido: mikeytristekkj espero que goste anjo 💕🫶

--

~ Matando a saudade ~

Na estação de Tokyo o movimento era grande pessoas indo adultos indo trabalhar, jovens passeando para aproveitar seus últimos dias de férias e Mikey que esperava ansiosamente seu namorado (s/n) chegar.

Fazia uma semana que o casal não se via já que (s/s) havia ido viajar para o interior ver seus avós, Manjiro particularmente não gostou muito da ideia na verdade ele odiou a ideia ficar sete dias longe do amor da sua vida era muito para ele mas sabia que o seu amado era muito apegado aos seus avós e que seria idiota falar para ele não ir ver pessoas importantes para o mesmo sendo assim Mikey teve que aguentar uma longa semana sem (s/n), Mikey nessa longa semana ficou menos animado que o normal e bem sabemos qual é o normal de manjiro deixando até draken preocupado com o garoto.

Mas agora o menor estava ali contanto os minutos para você chegar, olhando para o celular e vendo que a última mensagens mandada por você foi a quinze minutos atrás dizendo que faltava três estações para ele chegar.

- por que tanta demora!!!???- ao terminar a frase ouve-se o barulho do trem parando, ansioso manjiro desliga o celular rapidamente tentando ficar mais na frente para ver você saindo, olhando para os lados ficando ainda mais ansioso e nervoso por não achar o maior entre tantas pessoas.

- procurando por alguem?- reconhecendo a voz, rapidamente virou para trás vendo o garoto que tanto amava seus cabelos (c/c) que o mesmo estava deixando crescer e os olhos (c/o) que tanto amava até dizia que foi a primeira coisa que o fez se apaixonar por (s/n), foram os olhos.

- sim, mas acabei de encontrar- sorrindo abertamente Mikey pula em seus braços que é logo retribuído pelos seus braços deixando uma das mochilas no chão para abraçar o loiro.

- senti saudades- você fala com a voz abafada por causa do abraço que ainda estavam, Mikey sentia falta desses abraços e da sua voz até da pessoa que carregava ela, agora juntos poderia matar a saudade que tinha disso tudo é até do próprio homem que estava colado em si.

- eu também senti e muito- mesmo não querendo o abraço é separado deixando amostra o rosto do maior.

-Vamos para casa?- o (c/c) fala pegando a mochila do chão e com a outra entrelaçando a mão com de Mikey.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora