kenma kozume

523 50 13
                                    

Contexto: era só mais um dia calmo entre o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: era só mais um dia calmo entre o casal.

Perguntinha no final do imagine por favor leiam :)

+18

Pedido: mikeytristekkj espero que goste anjo 💕

--

~ dias normais ~

Sentado no chão e com kenma em seu colo você lia um livro de suspense
enquanto seu namorado jogava com o controle em mãos, dependendo de como ia a partida o kozume pedia beijo ou simplesmente esfregava o próprio rosto em seu peitoral era como um gatinho manhoso e você amava muito esse gatinho manhoso.

- ganhou mais uma partida?- você fala desviando o olhar para o seu namorado que apenas concorda a mão do mesmo estava na sua bochecha pedindo beijo que obviamente você fez. Foi um beijo rápido já que kenma queria voltar a jogar.

Voltando a ler você passa a sua mão para a cabeça do garoto fazendo leves carinhos que apenas continuava jogando, terminado de ler o livro você fecha e dá atenção pada a televisão onde continha o jogo que kenma estava jogando.

Outra partida ganha e mais uma vez o meio loiro pede beijo era como se fosse seu troféu por cada partida ganha. Selando os lábios agora não deixando apenas ser um beijinho. Sua mão ia baixando até a coxa do menor onde apertou fazendo um gemido involuntário sair do seu amado.

Uma coisa sobre kenma em poucos toques ele já estará entregue a você e é isso que acontece por agora uma apertada da coxa e um beijo mais quente o meio loiro já está caído em seus braços, puxando mais perto em seu colo kozume começa a movimentar a parte de baixo do seu corpo causando um atrito excitante com suas mãos você ajuda o mesmo com os movimentos.

- (s-s/n)- você não via o rosto do namorado já que estava com a cabeça deitada em seu ombro os gemidos e murmúrios saiam abafados do mesmo até ele levantar a cabeça deixando seu rosto amostra- por favor vamos logo com isso sabe que eu não gosto de provocações- sua voz manhosa parecia como música para seus ouvidos.

- mas amor essa é a melhor parte- dando o primeiro beijo na bochecha dele sem parar de comandar os movimentos os lábios foram até o pescoço agora dentes eram sentido por kenma que sentia sua excitação aumentar já sentia algo borbulhando no meio das duas pernas fazendo o corpo do meio loiro se esfregar mais rápido querendo gozar logo- está tão apressado assim?

- ca-calado aah porra- sentindo as unhas dele fincarem em seu couro cabeludo sabia o que estava por vir então apenas deixou o seu namorado se satisfazer- me ajuda po-por favor amor.

- claro querido- dando um beijo nos lábios do mesmo leva a sua mão para dentro do short do menor já sentindo o membro ereto e humido ao ver e sentir sabia que ele estava no limite então começou os movimentos devagar passando por cada parte desde a glande até o final onde podia sentir os poucos pelos a outra mão havia voltado para a coxa apertando aquele pedaço de carne fofa que tanto gostava de deixar marca.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora