Contexto: você não acha romântico ver o fim do mundo com alguém que você ama?
Pedido: sapatona_medrosa espero que goste anjo ⚘️
--
- ei kageyama...
- o que?
- você não acha romântico ver o fim do mundo juntos?
...
- olá meu nome é (s/n) (s/s) serei o seu novo gerente- fazendo uma pequena referência o garoto de cabelos (c/c), cumprimentando todos do time de volei os olhos curiosos para o novo gerente mesmo com a kyoko neste posto, por que teria mais alguém?
- seja bem vindo (s/n) espero que se sinta bem no clube- diz o capitão animado com o novo membro.
Os dias foram passando e os atletas se aproximaram mais do garoto novo menos uma pessoa, kageyama, bem ele já não era alguém extrovertido e por alguma razão o menor não conseguia ficar perto do novo gerente que apenas queria ter pelo menos uma mínima amizade com o de cabelos pretos mas todas suas tentativas eram falhas já que o mesmo sempre se afastava.
- o que foi (s/s)?- pergunta Kyoko vendo que o amigo estava com um semblante triste, pensando em algum motivo, alguns simples motivo que tenha feito kageyama odiar ele.
- acho que fiz algo para tobio- o mesmo diz tristemente enquanto terminava de arrumar a quadra.
- por que acha isso?- diz a garota pegando a mochila de ambos e logo entregando para (s/n).
- toda vez que tento me aproximar dele o mesmo se afasta... eu realmente não sei o que eu fiz- vendo o amigo triste kyoko faz um pequeno carinho no amigo e logo diz.
- se quiser posso ajudar.
- como?
...
- ei kyoko abra a porta!!!- diz tobio irritado esmurrando a porta, o coração do garoto batia rápido vendo que não estava sozinho e sim com (s/s) que olhava para ele com uma cara nada boa.
- kageyama precisamos conversar- nervoso o garoto de cabelos pretos se vira, seu rosto corado deixava transparente seu nervosismo.
- n-não temos nada pra conversar.
- temos sim, o que eu fiz para você? Por que sempre se afasta?- enquanto falava cada passo era dado deixando tobio ainda mais nervoso- então tobio, não vai falar nada?- uma das mãos vai até a parade fazendo um baralho alto assustando qualquer um que passase no outro lado mas o único assustado foi kageyama que estava a centímetros daquele mão.
- e-eu...
- você o que? Caramba eu só queria ser seu amigo!!! É tão difícil assim!?!!?!?
- é claro que sim, seu idiota!!!- diz tobio já irritado, não por (s/n) querer uma resposta mas sim por ele não conseguir dizer o que sentia, desde que o garoto de olhos (c/o) entrou no clube de vôlei nunca mais sua cabeça teve descanso, seus pensamentos iam a todo momento nele, do jeito que cuidava dos membros do clube ou de como ele ficava bonito na luz do sol ao entardecer, seus olhos (c/o) que o faziam as vezes se perder e sem perceber já havia ficado tanto tempo os observando de longe, seus lábios era a parte mais perigosa tanto que já se pegou pensando em te agarrar e beijar na frente de todos, tinha medo de seus impulsos serem tão fortes que não conseguiria segurar, tobio não sabia como ele havia se apaixonado por você em apenas um dia mas ele já estava entregue a você mas havia um medo... O medo da rejeição, ele sabia que seria complicado eram dois homens nem sabiam se você gostava do mesmo jeito que ele gostava de você por isso reprimia esse sentimento não queria ter o coração partido e com isso teve a ideia do afastamento pensava que se afastando esses tais sentimentos iriam embora mesmo sabendo que no fundo eles não iriam- eu gosto de você, não tem como sermos amigos por que eu não quero você assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
DiversosOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.