sasuke uchiha

717 47 2
                                    

Pedido de: @PedroLucas815505 espero que tenha gostado anjo 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido de: @PedroLucas815505 espero que tenha gostado anjo 💕

Contexto: no meio da noite (s/n) escuta um barulho na porta mas era só seu marido que tinha voltado de missão depois de longos meses.

~

~ Estou de volta ~

(S/n) havia terminado de guardar as roupas de sua filha Sarada a mesma estava dormindo na casa da sua amiga deixando assim o homem de cabelos (c/c) sozinho já que seu marido sasuke estava em missão já fazia quase quatro meses desde sua partida mesmo com a troca de cartas sentia muita falta do seu amor.

Vendo que não tinha mais nada para fazer, (s/n) vai até a cozinha pegando uma taça de vinho e uma garrafa que já estava pela metade. Colocando até  a metade da taça o (c/p) caminha até a sala e se senta no sofá assim ligando a TV passando por canal e canal procurando algo interessante para se olhar. Parando em uma programação onde só passava casos criminais deixou o controle de lado e bebericando seu vinho começou a prestar atenção tá televisão a sua frente.

O tempo foi passando e o vinho da taça já estava na metade novamente e a garrafa vazia a programação tinha já mudado para um filme de romance e drama talvez seja pela bebida ou pelo filme ou a mistura dos dois mas as lágrimas caiam sem parar enquanto murmurava o por que do casal principal não poder ficar juntos.

Um barulho se faz presente fazendo assim você diminuir o som da televisão. O barulho vinha da porta se perguntando se era sarada que havia voltado o (c/c) se levanta e caminha até uma parte da sala que dava visão para a porta de entrada a porta foi aberta dando visão a um homem alto de cabelos pretos juntamente com a roupa sua katana estava ao lado da sua cintura e seus olhos que estavam prestando atenção na tranca da porta agora estavam em seu marido o mesmo estava com um olhar perdido mas que mudou para surpreso após cair a ficha de quem estava na sua frente.

- S-sasuke???- dando um pequeno passo um pouco cambaleante- é você mesmo querido?- (s/n) não sabia o que sentir felicidade por ver que seu marido de volta para sua casa ou vergonha por que só agora caiu a ficha que seu marido estava já na sua frente com você ainda com lágrimas no rosto e cabelo desgrenhado.

- sim, estou de volta- o homem de cabelos pretos estava com um pequeno sorriso... Um sorriso calmo, sua mão passava pelo seu cabelo e foi indo até seu rosto vendo as pequenas gotículas que estavam no rosto. O pequeno sorriso desapareceu deixando assim um semblante sério e preocupado- estava chorando? O que aconteceu?

Ver sasuke assim quebrava seu coração adorava ver o sorriso do homem que amava e ver ele preocupado com algo que no final era tão bobo deixou você triste e com vergonha, suas bochechas estavam vermelhas por pensar em como explicar para o seu marido o por que estar assim.

- não é nada querido... - dando um pequeno riso tentando tirar a preocupação do marido- é... Bobagem- colocando a mão por cima da mão de sasuke que ainda estava em seu rosto fazendo um pequeno carinho- não avisou que iria voltar... Teria feito algo para você quando chegasse.

Sasuke mesmo preocupado não falou mais nada apenas continuo com o leve carinho no rosto de (s/n).

- desculpe os planos mudaram rápido demais...- chegando mais perto do seu amado fazendo assim um abraço ser feito a cabeça do moreno deita por cima da cabeça do (c/c) que se aconchega mais no pescoço de sasuke.

- tudo bem querido... Está com fome? Por que não toma um banho e depois volta aqui para comer algo?- dando um pequeno selinho em sasuke fazendo o maior sentir o gosto de vinho que o seu amor havia tomado. Sem deixar o marido responder (s/n) saiu em direção a sala pegando a taça e a garrafa vazia e indo em direção a cozinha.

Sasuke ficou olhando para o marido já sabendo o que aconteceu digamos que (s/n) ficava emotivo ia de zero a cem muito rápido. Indo para o corredor dos quartos viu o quarto da sua filha com a porta aberta não havendo ninguém iria perguntar depois o paradeiro de Sarada indo agora para o seu quarto para pegar uma roupa confortável e depois indo para o banheiro para se banhar.

...

Saindo agora do banho sasuke se sentia muito melhor mais leve caminhando em direção a cozinha já sentia o cheiro maravilhoso da comida, chegando na sala viu a mesa de jantar pronta e o seu prato servido.

- não tive tempo de fazer algo mais gostoso mas amanhã prometo fazer o seu prato favorito- (s/n) sentou em frente a sasuke que já estava degustando o prato que continha a comida recém feita.

- está ótimo obrigado... Não vi a Sarada no quarto.

- Está dormindo na casa de uma amiga vai voltar amanhã antes do almoço- sasuke assentiu e voltou a comer a sua comida deixando assim um pequeno silêncio mas é quebrado por (s/n) quando vê que sasuke tinha terminado de comer- deixa que eu lavo vai descansar- pegando o prato sujo e dando um selar na testa do homem de cabelos pretos e indo para a cozinha lavar a louça.

Ao terminar (s/n) desliga a televisão e as luzes e vai para o quarto onde sasuke estava em pé olhando para a janela indo até ele e abraçando por trás sentindo o cheirinho bom que sasuke tinha... Estava com saudade do seu marido e queria aproveitar o máximo com ele já que mesmo voltando agora sabia que daqui a pouco teria que partir.

- eu amo você- ao contrário de sasuke, (s/n) não tinha medo de demonstrar seus sentimentos pelos outros principalmente para o homem no qual estava abraçado.

Sasuke nada disse apenas se virou e selou os lábios nos seus. Mesmo não dizendo você sabia... Sabia que ele te amava por que mesmo não dizendo ele demonstrava e você amava as demonstrações dele.

O beijo foi ficando mas intenso a mão de sasuke na sua cintura dando leves e grandes apertadas fazendo você arfar no meio do beijo os passos de vocês indo para trás em direção a cama, sasuke te coloca delicadamente ficando por cima de você dando agora selares no pescoço.

- pensei que estava cansado...

- eu não disse que estava cansado.

Nessa noite vocês aproveitaram e muito já que a saudade teria que ser matata rapida por que depois de alguns dias sasuke teria que partir de novo.

~

Espero que tenham gostado estou com pedidos abertos.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora