Umemiya

292 34 6
                                    

Contexto: Umemiya sabia que (s/n) era forte mas não se continha em proteger o seu amado mesmo saindo ferido no processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: Umemiya sabia que (s/n) era forte mas não se continha em proteger o seu amado mesmo saindo ferido no processo.

Pedido: Miyuki-Kamado espero que goste anjo 💕

--

~ meu herói ~

- eu não acredito que você me deixou fora da luta- diz (s/n) limpando o canto da boca de Umemiya que continha um machucada e gotículas de sangue seco- eu sei me proteger!!!

(S/s) estava irritado por causa do seu namorado, eles haviam participado de um briga só que Umemiya não deixa você avançar nos inimigos, todos que chegavam perto de você para atacar o seu namorado te protegia no final você não conseguiu dar um soco em alguém já que miya ficava ao seu redor te protegendo.

- eu sou seu namorado, tenho que proteger você- o esbranquiçado fala, seu sorriso bobo deixava difícil ficar ainda mais bravo com ele mas ainda sim ele tem que saber que você sabe se proteger mesmo que saia com alguns arranhões igual como ele está agora.

- eu sei querido mas você tem que saber que eu consigo lutar, não sou nenhum fracote ou algo do gênero...- dizia (s/n), não era a primeira vez que tinham essa conversa e não era a primeira vez que o mesmo protegia ele nas brigas.

- eu não goste de ver você machucado, prefiro mil vezes eu ser o ferido do que você- não pode negar que aquilo fez um sorriso escapar.

- eu penso o mesmo sobre você querido, odeio te ver machucado, quero te ver bem por isso odeio ver você me protegendo...

Terminando de limpar e colocar os curativos no machucado você o abraça deixando todos seus sentimentos de amor por ele serem óbvios.

- eu amo tanto você, por favor deixe-me lutar na próxima- você sabia que tinha pegado na ferida do mesmo, falando manhoso e dizendo o quanto ama ele.

- tudo bem querido irei deixar...

...

Bem você acreditou que ele iria deixar você lutar mas... não, tiveram mais uma briga com um grupo e pensando que seu querido iria dessa vez deixar você lutar foi com tudo para atacar os garotos mas foi impedido por um outro garoto alto de cabelos brancos em frente a você que em segundos derrubou todos que iam para cima de você.

Seu olhar irritado que antes era direcionado para os inimigos agora era para o seu namorado que continua uma expressão amedrontada.

...

- você não vai me ajudar com os machucados?

- não- sua resposta seca fez o garoto se arrepiar, sabia que não deveria ter feito aquilo mas proteger você era mais forte que tudo.

- amor...

- não me venha com essa!!! Caramba eu só pedi uma coisa para você- você vira o rosto rapidamente deixando Umemiya surpreso com sua face- isso não é certo, ver você machucado me dói tanto- suas lágrimas deslizavam pelo rosto (c/p)- nos somos um casal Umemiya nos dividimos as dores juntos sejam elas psicológicas ou físicas- suas frases causavam efeito no garoto que se sentia mais culpada a cada palavra falada por você- você sabe como é ruim pra mim ver você todo machucado e eu sair sem um arranhão!??? Não é por que você é meu namorado que você precisa me proteger, eu sou forte e sei lutar... Eu só quero que no final estejamos cuidando um ao outro...

- (s/n)...- Umemiya não sabia que isso afetava tanto você, dividir dores nao era algo que se passava na cabeça dele. Umemiya era um líder e tinha que proteger as pessoas que era responsáveis por ele principalmente (s/n), foi ele que trouxe o menor para o seu grupo antes de tornarem namorados seu nome era bastante conhecido por todos e pela sua habilidade na luta com o tempo foram se conhecendo mais intimamente, beijos escondidos, carinhos amorosos, noites incríveis- eu não posso deixar você se machucar!!! Eu... É culpa minha você estar participando dessas lutas, por causa minha você esta nessa e quando eu vi no que eu meti você e o quanto você irá se machucar eu não podia e não posso deixar acontecer algo com você- o (c/c) não era o único agora com lágrimas nos olhos, Umemiya colocava tudo para fora- eu não ligo se eu me machucar a única coisa que eu ligo é se você está bem, e sim sou egoísta em não querer que você sinta as mesmas dores que eu... Mas... Mas eu amo você o suficiente ao ponto de eu querer ser o único machucado dessa relação.

- você não é o culpado de nada disso, eu escolhi estar aqui ao seu lado, escolhi partilhar nossas dores juntos nem que seja eu o mais machucado mas contanto que protegemos um ao outro e estejamos juntos lutando lado a lado...- seus olhos já secos de lágrimas olhavam diretamente para ele- assim eu me manterei seguro e posso te manter seguro, você é o líder mas não é por isso tem que enfrentar tudo sozinho, podemos enfrentar juntos amor, não como líder e membro mas sim como um casal.

Umemiya nunca havia chorado como nesta noite, abraçado ao seu amor e prometendo e afirmando que agora não seria ele lutando mas sim Umemiya e (s/n) lado a lado.

E bem até que essa conversa adiantou em partes agora Umemiya deixava (s/s) participar das brigas e via o como seu amado era bom nas lutas as vezes você saia um pouco machucado e as vezes sem um arranhão. O branquelo ainda mesmo tentando se conter as vezes protegia você de alguns caras mas deixava de lado essa parte já que sabia que o mesmo estava ainda em processo sobre isso. Além das brigas outras coisas foram melhorando como os sentimentos de Umemiya, o mesmo não falava tanto sobre eles mesmo sendo um homem que sempre arrastava um sorriso no rosto escondia muita coisa por trás deles coisas que ele começou a contar para você.

Podemos dizer que o seu relacionamento com o garoto de cabelos brancos evoluiu muito e que ele amava você tanto como você o ama.

---

Mil perdões pela demora mas tive um bloqueio criativo que eu não conseguia escrever nem duas palavras por dia as coisas andam também bem ocupadas já que agora estou trabalhando 🤡

Por isso venho aqui dizer que irei atualizar o imagine uma vez na semana mais especificamente nos domingos.

Espero que tenham gostado e amo vocês 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora