Haikyuu

469 43 10
                                    

Headcon: vocês sendo pegos no ato.

+18

--

~Kenma~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Kenma~

O meio loiro gemia descontroladamente, kenma era muito sensível principalmente no sexo mas gostava como você ia rápido e o fodia com brutalidade suas costas já estavam cheios de arranhões deixando tudo mais prazeroso.

- m-mais eu q-quero MAIS AAH- dito e feito seus movimentos foram mais rápidos e fundos chegando a fazer uma protuberância na barriga do menor- I-isso!!!

Ambos os garotos sentiam o ápice chegando não queriam parar por nada.

- Puta que pariu...- uma terceira voz se faz presente no quarto quando eles olharam era Kuroo seu olhar surpreso por ver os dois amigos transando.

- Mas que porra- você disse cobrindo seu corpo e de kenma- o que tá fazendo aqui Kuroo!?- pergunta o mais alto alternando o olhar entre o cara na porta e para o seu namorado que se encolhia de vergonha se escondendo do que acabou de acontecer.

- e-eu vim convidar kenma pra ir ao shopping mas pelo visto ele está ocupado- mesmo kuroo estando com em choque pelo que viu não deixaria de provocar.

- KUROO!!!!

- ok ok, estou saindo- fechando a porta  deixando o casal novamente sozinho. (S/n) olha para kenma que estava com o rosto virado para o lado escondendo ele com a mão.

- está tudo bem querido ele já foi... quer parar por aqui?- o meio loiro te olha ainda envergonhado e nega com a cabeça.

- continue por favor...

-

~ Sugawara ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Sugawara ~

Suga sentia o ar se esvaindo fazendo que infelizmente o casal separar os lábios os dois estavam em um momento prazeroso onde o homem de cabelos prateados estava por cima indo para cima e para baixo suas mãos estavam na cintura do menor ajudando ele com os movimentos lentos e fundos, suga gostava de ir com calma no começo aproveitar cada movimento sentir seu pau dentro dele ele amava.

- aah querido você me tem tão bem- (s/n) tinha seus olhos fechados degustando do prazer a cabeça pra traz os lábios vermelhos por causa dos beijos e mordidas que reprimiam os gemidos altos já que a mãe do namorado estava na sala ou era isso que pensavam.

- queridos o jantar está pront.... Oh Deus me desculpem- a porta é fechada rapidamente o casal se olha um mais envergonhado que o outro.

Suga solta um resmungo e deita a cabeça no seu peitoral você passa a mão pelas costas dele fazendo um leve carinho.

- acho melhor terminarmos mais tarde querido...

-

~ Hinata ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Hinata ~

(S/n) estava ajoelhado chupando o pau do namorado que teve um dia estressante então por que não aliviar essa tenção que Hinata estava.

Passando a língua na ponta do pênis o garoto ruivo solta um gemido alto mas logo tampa a boca para não deixa nem um som escapar.

- ei idiota você esqueceu do trabalho que nós íamos... Mas que porra- era Tobio parado na porta estático seu olhar surpreso pelo o que estava vendo.

Hinata quando viu seu amigo na porta apertou seu cabelo o rosto do ruivo que já estava vermelho de prazer ficou mais ainda agora pela vergonha.

- e-eu... Tchau- Tobio fecha a porta deixando o casal sem saber o que fazer.

-

~ Daichi ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Daichi ~

O quartinho pequeno onde deixava os equipamentos de vôlei estava quente onde se ouvia gemidos baixos.

- shii Daichi vão ouvir você- o moreno estava prensado na parede as pernas enlaçadas em sua cintura ambos ainda vestidos a mão de (s/n) indo para cima e para baixo no pênis do seu namorado.

A camisa de Daichi estava no chão marcas por todo corpo as coisas iam para outro nível mas a porta é aberta por suga e hinata.

- AAAHHH- o casal olha em direção ao grito e quando vê quem era, Daichi empurra o (s/s) e coloca sua camisa.

- j-ja estamos saindo...

O ruivo e o prateado nada dizem apenas concordam com a cabeça e saem.

- eu disse pra gemer baixo.

--

Cap curtinho mas espero que gostem.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora