Parte 3 final
Pedidos abertos 💕
+18
--Havia se passado três semanas que izuko havia recebido alta quando voltou para o dormido uma festa surpresa foi feita para ele já que nunca tinha passado tanto tempo no hospital até o professor aizawa estava presente, midorya não poderia estar mais feliz em estar de volta e ver os amigos e ainda poder voltar a sua vida de estudante e estagiário a herói. Mas uma coisa faltava e ele sabia o que era... (s/n) queria que o garoto estivesse aqui, depois do beijo que tiveram mais beijos rolaram aquele quarto que agora para o esverdeado nunca será esquecido levará uma parte muito importante para ele. Antes de ir embora (s/s) passou seu número de celular para izuko que quando chegou em sua casa a primeira coisa que fez ou quer dizer a segunda já que contou para sua mãe tudo o que aconteceu fazendo a mulher dar leves surtos enquanto dizia que (s/n) era um garoto incrível e muito bonito e que seria um garoto muito bom para o filho, logo após isso mandou mensagem para o (c/c) ficaram conversando a noite toda com (s/s) dizendo que sentia falta do seu paciente favorito já que agora não tinha o que fazer e midorya dizendo que sentia falta do seu médico favorito e dos beijos dele no final marcaram de sair e bem aqui estava midorya depois de três semanas sem ver o garoto que em poucos dias fez seu coração explodir de sentimentos agora arrumado em frente a sua casa para o primeiro encontro do futuro casal.
- está lindo izu, sabia que eu era um garoto de sorte mas não sabia que era tanto assim para sair com alguém tão bonito como você- uma coisa que midorya descobriu com o tempo (s/n) adorava flertar aquela gentileza toda era fachada quer dizer nem tanto o maior era realmente muito educado mas seus flertes descarados e as ações dele com midorya fazia o menor pensar o contrário.
- aff começou...- izuko também se mostrou menos tímidos e começou a ser mais ele os dois se sentiam confortaveis em ser eles mesmos- você também está lindo.
- os dois estão lindos!!!- assustando o futuro casal a senhora midorya aparece atrás de izuko animada com a saída do casal- se cuidem não fiquem até tarde na rua e usem camisinha agora vão queridos e se divirtam- enquanto a mais velha falava com os garotos midorya ficava sendo empurrado para o lado de fora pela mãe. A porta é fechada deixando os garotos no lado de fora, ambos se olham e depois de segundos em silêncio começam a rir.
- eu amo a sua mãe- (s/n) dizia em meio a risada sua mão escondia a boca deixando o barulho dos risos abafado midorya não estava diferente a risada do esverdeado também abafada por causa da mão enquanto a outra estava na barriga era momentos assim que o menor gostava risadas e amores com o garoto da sua frente era assim que midorya se via com (s/n).
- e quem não ama?
- realmente... então vamos?- estendendo a mão para izuko que limpava a pequena lágrima teimosa que caia por seu rosto estendeu sua mão para o (c/c) ao entrelaçar suas mãos sentiu a quentura que era a mão de (s/n) era confortável o carinho que ele sempre fazia em qualquer parte do corpo de midorya também era confortável e seguro tudo que vinha dele era assim e até que era engraçado por que (s/n) não era nenhum herói que saia pelas ruas e lutava contra vilões era um garoto estagiário de hospital que em poucos meses iria se tornar o médico mais jovem a se formar, de certa forma (s/n) era um herói para as pessoas que trabalham naquele hospital já que sempre estava ajudando os enfermeiros, médicos e até as tias da limpeza os pacientes tinham sorte quando (s/s) ia cuidar deles todos saiam sem uma cicatriz e extremamente bem. Mas para midorya (s/n) sempre seria o maior herói para ele o garoto que em poucos dias fez o coração do nosso esverdeado ter dono que fez pela primeira vez não querer sair do hospital e voltar as suas obrigações izuko só queria ficar naquele quarto com (s/n) trocando caricias apenas no mundo deles... Meu Deus midorya já podia dizer que estava completamente apaixonado pelo garoto ao lado? Por que ele está e muito- o que tanto pensa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
DiversosOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.