soshiro hoshina

354 24 24
                                    

Contexto: quando soshiro está com ciúmes ele desconta em um certo alguém e bem acho que você já sabe em quem é essa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: quando soshiro está com ciúmes ele desconta em um certo alguém e bem acho que você já sabe em quem é essa pessoa.

Importante: então gente eu recente comecei a trabalhar pse agora sou uma CLT com isso fica difícil eu escrever nem que seja um pouco por isso talvez alguns capítulos saiam atrasado então me desculpem por isso.

Pedido: sapatona_medrosa espero que goste anjo 💕

--

~ciúmes bruto~

Soshiro e (s/n) haviam saído depois de um longo tempo de trabalho e dias sem se ver direito sendo que os dois trabalhavam no mesmo lugar mas com tanto trabalho nem na hora do intervalo conseguiam se ver. Felizmente o casal conseguiu suas benditas férias e para comemorar esse primeiro dia foram em um barzinho perto de casa estava tudo ótimo ambos curtindo um ao outro e bebendo até que a porta é aberta por um amigo em comum do casal o homem ao ver os dois foi em direção a eles que o cumprimentaram com gentileza.

Papo vai papo vem soshiro uma hora fala que vai ao banheiro se levanta e vai até a porta dos sanitários ao lavar a mão se olha no espelho para arrumar alguma parte bagunçada, uma parte dele queria que o amigo não tivesse o visto já que queria ter uma noite divertida com o namorado mas a outra dizia para não ser rude e ficar feliz que o amigo apareceu já que fazia tempos que não via ele. Ao voltar para o bar todo seu pensamento mudou quando viu o homem que se dizia grande amigo do casal flertar com seu namorado descaradamente elogias eram dados para ele e o mesmo apenas sorria de forma inocente já que não sabia que aquilo tudo eram investidas para si.

O homem tentou colocar a mão em seu rosto mas foi impedida a tempo pelo soshiro.

- o que pensa que está fazendo?- assustado o homem vira seu olhar para Hoshina que continha um olhar assustador para todos os que estavam no bar- (s/n) vamos embora- largando o pulso do mesmo o de cabelos violetas pega em sua mão e vai ate o caixa para pagar o que consumiu no local assim logo após saindo dali.

O silêncio do seu amado deixava você ansioso e curioso principalmente pela reação que ele teve no bar.

- querido está tudo bem? - nada da resposta de soshiro- ei hoshina vai me dar vácuo?- já um pouco irritado você pergunta mas nada de resposta agora puxando sua mão das dele a cabeleira violeta para olhando para você- da pra me responder ou tá difícil??!?!?

- você realmente não percebeu?

- o que eu não percebi?

- o seu amiguinho dando em cima de você- aquilo deixou você surpreso realmente não havia percebido até pq era péssimo em descobrir flertes se lembrava em como para soshiro era difícil dar em cima de você já que nunca entendia as investidas dele.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora