takemichi hanagaki

416 42 18
                                    

Contexto: takemichi ama ir na casa do seu amigo mikey principalmente quando o irmão do meio está em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: takemichi ama ir na casa do seu amigo mikey principalmente quando o irmão do meio está em casa.

Pedido: MIYA_SSAN espero que goste anjo 💕

--

Terminando de arrumar suas coisas para ir passar a noite na casa dos Sanos, takemichi estava ansioso para dormir na casa do seu amigo mikey o loiro chamou Hanagaki para passar a noite junto com Draken para comemorar o primeiro dia de férias.

Saindo de casa e subindo em sua moto Take da partida e dirige até a casa do loiro, em poucos minutos já havia chego na residência do seu amigo estacionando a moto e batendo na porta esperando que seria Mikey a atender a porta e com o nome do sano na ponta da língua mas quando a porta se abre vê alguém melhor que seu amigo não que seu amigo seja horrível mas a pessoa agora ali em sua frente tinha o rosto mais belo o corpo mais atraente e os lábios mais macios que já beijou era (s/n) sano o irmão do seu amigo.

- take... O que faz aqui?- (s/n) não podia negar que estava surpreso e feliz com a presença do loiro que compartilhava a mesma felicidade.

- mikey me convidou para dormir aqui ele não falou?

- aquele chato nunca fala nada- como de costume um bico se forma em seus lábios fazendo Hanagaki não se segurar e dar um beijo rápido neles mas logo ficou com as bochechas coradas enquanto o (c/c) sorria fechado para o garoto na sua frente- vem entra- puxando a mão do seu "ficante" se é assim que poderiam dizer ou simplesmente amigos de foda levou ele para a sala onde estava draken e seu irmão que conversavam sem perceber os dois chegando, desenlaçando a mão para os dois em sua frente não ver já que sabia que se o seu irmão visse você e take de mãos dadas surtaria.

Mikey era um irmão ciumento fazendo você e até Emma esconder seus relacionamentos e saídas que davam sabiam que era errado esconder isso do irmão mas não queriam ouvir os dramas e surtos do mesmo sendo que as vezes ele descobria por conta de membros da gangue.

As coisas com takemichi eram obviamente escondidas do loiro mais novo tinha medo dele descobrir e acabar com a raça do menino.

- michi você chegou!!!!- levantando rapidamente mikey abraça o outro loiro que apenas passa a mão nas costas do mesmo dando um leve carinho Hanagaki perguntava a si mesmo se (s/n) sentia ciúmes dessa interação de Mikey mesmo eles não tendo algo sério já que recém tinham começado com essa relação mas o (c/c) apenas disse que não por que seu irmão era assim com os amigos próximos.

[...]

Já era tarde e os quatro garotos estavam na sala olhando um filme qualquer que mikey parecia muito interessado, Draken continha a mesma cara de sempre, takemichi olhava para a TV mas não achou o filme tão bom assim para prestar cem porcento atenção e (s/n) que já tinha olhado esse filme várias vezes por conta do sano mais novo estava entediado.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora