Pedido de: @dixxx_ash espero que tenha gostado anjo 💕
Contexto: toda sexta-feira (s/n) levava seu amado para sair.
+18
-
~ Eu amo tanto você ~
Mais um treino havia chegado ao fim depois de organizar a quadra e tomar um banho, vendo se não tinha esquecido nada pegou as suas coisas e caminhou para fora da quadra já tendo em sua vista seu namorado (s/n), Bokuto tranca a porta do ginásio e corre até seu amado.
- Heyyyyy vida- Bokuto diz enquanto abraça o (c/c)- senti saudades....
- oi meu amor- retribuindo o abraço com as mãos na cintura do homem de cabelos brancos- desculpa não ver seu treino hoje parece que os professores se juntaram pra colocar todas as provas para o mesmo dia- subindo sua mão e indo para a bochechas de Koutaro dando um leve carinho e logo um selar nos lábios do seu namorado e depois outro na bochecha esquerda. (S/n) estava em seu primeiro ano da faculdade estava tudo um caos já que era tudo muito novo para o calouro sendo assim não tendo muito tempo para o namorado no começo foi um pouco estressante por que ano passado no ano que se conheceram e também começaram a se relacionar o mais velho ia todo dia ver o treino do time mas agora na faculdade era raro ir ver pelo menos um treino deles no mês deixando assim Bokuto que estava no seu último ano do ensino médio um pouco (muito) triste mas entendia o lado do namorado. Quando viram que isso poderia afetar o relacionamento (s/n) prometeu que toda sexta-feira independente do que aconteça iria ver o namorado para matarem a saudade da semana.
- está tudo bem minha vida, não está cansado?- deixando os olhos fechados sentindo o carinho de (s/n) em si, Koutaro amava o carinho que recebia ele sabia que tinha sorte de ter alguém como você que sempre o alegrava em seus momentos que estava triste, carinhos em momentos que mesmo não falando ele sabia... (S/n) sempre sabe, quando ele precisa e mesmo a distância toda da semana ele sabe que (s/n) vai estar com ele.
- um pouquinho só mas desapareceu quando vi você- deixando o garoto de cabelos brancos corados, o (c/c) sabia deixar o seu amado sem jeito e amava fazer isso- então para onde você quer ir? Hoje é seu dia de escolher- havia mais isso cada sexta que se viam um deles escolhia o lugar para sair hoje era dia de Bokuto.
- Bemmmm... Que tal irmos para sua casa? Hoje o treino foi bem cansativo e sei que também foi cansativo pra você- se aconchegando mais no abraço e dando selares no pescoço do (c/c) deixando arrepiado.
- pra mim está otimo- o abraço é separado e as mãos são entrelaçadas indo em direção da casa do mais velho.
A caminhada foi boa a casa de (s/n) era um pouco longe mas para os dois garotos que estavam se divertindo e conversando foi rápido, Bokuto falava como foi o treino enquanto (s/n) escutava tudo que ele falava e ele prestava atenção em cada coisa que saia da boca do seu amor por que ele amava ouvir Koutaro falando poderia ficar ouvindo ele falar toda hora. Aproveitaram e passaram em uma loja de conveniência para comprar alguns doces. Chegando na casa deixaram as compras em cima do balcão se sentaram no sofá e pediram a pizza (por mais que tivessem comprado doce pediram uma pequena pizza de chocolate com Morango).
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
De TodoOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.