izuko midorya 2

325 39 0
                                    

Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 2.

Pedidos abertos 💕
--

- eu estou bem mãe estão cuidando de mim- o esverdeado dizia para a mulher que estava sentada em sua frente o olhar preocupado da mais velha sempre que izuko ficava hospitalizado pelas missões ou por seus poderes nunca saia da face da mulher mesmo o garoto fazendo escala seis por um no lugar.

- eu sei, eu sei, você sempre diz isso mas ainda sim me preocupa está pior que na última missão tem que tomar mais cuidado!!!

- mãe vai ficar tudo bem eu tô melhorando o estagiário fez um bom trabalho comigo olha- a camisa é levantada mostrando a cintura agora sem o roxo ja que (s/n) tinha ido de manhã para a segunda sessão por que não queria atrapalhar a tarde de visitas do garoto- viu esta melhor não precisa se preocupar.

- não está dolorido?

- nem um pouco nem roxo está mais... Ele cuida bem de mim- o "ele" seria (s/n) que em apenas um dia e meio já tinha feito midorya se encantar por ele.

- ele? Quem?

- a-ah o estagiário (s/n) (s/s) ele que está cuidando de mim ele vem todo dia no meu quarto e usa seu poder para me curar.

- e ele é bonito?

- muito bonito e...- o olhar cai para a mãe que continha um sorriso provocativo sobre o que o mais novo falará- m-mãe!!!

- o que? Também achei ele bonito não se preocupe você não tem mal gosto- rindo da reação do filho a senhora midorya continua- ele que me trouxe aqui é um garoto muito gentil.

- sim ele é...- izuko não podia negar o garoto em poucos dias mexeu com sua cabeça.

Senhora midorya iria perguntar sobre algo a mais, mas a porta é aberta fazendo a mãe e o filho olharem em direção a porta, era (s/n) com seu típico sorriso ele hoje não estava com o jaleco branco somente com uma calça preta e uma camisa social branca parecia um príncipe era o que se passava na cabeça do midorya.

- olá izuko e senhora midorya infelizmente o horário de visita acabou.

- mas já? Passou tão rápido.

- desculpe senhora midorya se quiser posso ver se a senhora pode ficar mais tempo- (s/n) já estava ao lado de midorya que estava na maca apenas em silêncio olhando diretamente para o (c/c) que devolvia na mesma intensidade o olhar a mais velha não era boba e também não queria nem um pouco ficar de vela.

- na verdade...- tirando a atenção que ambos os garotos tinham de si mesmo que foi jogado para mulher de cabelo esverdeada- esqueci que tenho que ir no mercado fazer compras e não quero deixar para fazer mais tarde então melhor eu ir agora- a mulher se levantou a caminho para a porta, (s/s) ia junto para acompanhala mas foi barrado pela mulher- está tudo bem querido pode ficar irei aproveitar e já marcar o próximo horário de visita, tchau meu filho se recupere logo- mandando um beijo para midorya que apenas sorriu vendo a mãe ir embora voltou olhar para (s/s).

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora