Jo togame

380 28 14
                                    

Contexto: (s/n) e togame eram grandes amigos ambos não sabia sobre os sentimentos profundos que eles tinham um sobre o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: (s/n) e togame eram grandes amigos ambos não sabia sobre os sentimentos profundos que eles tinham um sobre o outro.

Pedido de: @Miyuki-kamado espero que tenha gostado anjo 💕

--

~ nossos sentimentos ~

Caminhando lado a lado os garotos caminhavam pelo centro da cidade, togame continha as mãos na bolsa do seu casaco enquanto as de (s/n) estavam na alça da sua mochila transversal a dupla de amigos procuravam algum lugar para comer já era horário do jantar e os dois não haviam comido nada.

- cara tô morrendo de fome não podemos parar pra comer em qualquer lugar? - togame apenas passa seu braço ao redor do pescoço do menor que continha um rosto cansado já que recém tinha saído do seu treinamento de vôlei.

- tem um restaurante legal mais pra frente aguenta mais um pouco.

- tá...- ainda emburrado com a barriga roncando você apenas concorda esperando que a comida seja maravilhosa para compensar toda essa caminhada e demora pra comer.

- não fica com esse rostinho- cutucando sua bochecha togame sorri divertido achando fofo o rosto do garoto.

- que cara? Essa é meu rosto normal- retirando o dedo do garoto de seu rosto que sorria divertido.

- não sabia que essa sua carinha com bico nos lábios era seu rosto normal- togame tinha que admitir era fofo quando você ficava emburrado.

- idiota- murmurando baixo mas que ainda jo conseguiu ouvir apenas deu um riso parando de caminhar deixando você confuso.

- chegamos- olhando agora para frente você vê que era o famoso restaurante com gatinhos que ambos tinham visto em seu Instagram a um tempo atrás, sempre se programavam para comer nele mas com a diferença de horários nunca conseguiam marcar de ir.

- Toga...- O pequeno apelido que togame adorava que saia dos seus lábios foi dito deixando o garoto com as famosas borboletas na barriga- e-eu não tô com tanta grana.

- tá de boa (s/a), eu vou pagar- vendo seu olhar aumentar e já sabendo que ia dizer jo continua- não precisa me pagar é um presente, você anda treinando demais vamos dizer que é uma recompensa por todo seu esforço- sem deixar você responder togame te puxa para dentro fazendo vocês já terem a visão dos gatinhos- ali.

Olhando em direção ao lugar indicado vê uma mesa vazia perto de uma janela e até que afastada das poucas pessoas dali já que o mesmo sabia que você não gostava de ficar em lugar com muitas pessoas.

anime imagines male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora