Contexto: Suna acaba esquecendo o celular ligado e um certo alguém aproveitou essa oportunidade.
Pedidos abertos 💕
--
~ quem é ele? ~
Suna estava no meio do treinamento mexendo em seu celular enquanto descansava mas o descanso dura pouco já que seu nome é chamado por Aran para voltar a treinar o garoto deixando o celular de lado vai em direção ao seu colega sem perceber que deixou o objeto desbloqueado.
Atsumu que estava indo sentar no lugar onde estava suna viu um brilho, identificou que era do celular do garoto que estava sentado, sem pensar duas vezes Atsumu pegou o celular do amigo para apenas para dar uma "pequena" olhada.
Mexendo em alguns dos aplicativos foi até a galeria já que o dono do celular sempre tirava fotos e gravava tudo o que acontecia, abrindo o aplicativo a primeira foto era de um garoto de cabelos (c/c) e olhos (c/o) não era tão alto mas tinha que admitir era muito bonito, deslizando para o lado tinha mais uma foto desse mesmo garoto ele estava na sala de aula sentado ao lado da janela parecia distraído olhando para vista próxima foto era o (c/c) novamente mas agora com suna era uma selfie estavam em um banheiro ambos com algum creme no rosto o que deixou Atsumu mais surpreso era que o garoto desconhecido estavam com as mãos na cintura do amigo como se tivesse abraçando ele de costas e o seu rosto encostado no pescoço.
- mas o que...- a outra foto agora deixou o rosto do menino de cabelos tingidos com o rosto vermelho era o mesmo garoto com suna mas agora ambos estavam se beijando as mãos agora do garoto desconhecido estava em duas partes do corpo do amigo uma na cintura e outra no pescoço enquanto o garoto de cabelos castanhos continha em sua mão o celular e a outra no ombro do garoto de cabelo (c/c).
Atsumu estava em choque pelo que viu ficou nervoso em arrastar para a próxima foto mas quando foi para a próxima era so uma foto do shinsuke caído no chão.
Soltando um suspiro de alívio que nem ele havia percebido que segurava olha novamente para o celular sentindo ele vibrar e ver uma notificação aparecer.
"Amor: já terminei as coisas no clube quer que eu te espere?"
- O que está fazendo com o meu celular?- assustado o de cabelo tingido quase derruba o celular mas segura a tempo.
- nada... Só procurando jogos- falando a primeira mentira que venho em sua cabeça, Atsumu então devolve o celular de Suna- hummm... Suna...
- o que?- o acastanhado olha para atsumu com seriedade deixando até com um certo medo de dizer algo sobre o que viu.
- você poderia me enviar a foto do kita caído?- desviando do assunto que ia começar apenas fala novamente a primeira coisa que vem em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
RandomOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.