Contexto: em uma visita na aldeia da folha gaara passa na floricultura dos Yamanaka mas ao chegar ao contrário do que pensa não vê ino e sim um garoto loiro e muito... muito bonito.
Obs: o s/n é loiro já que é irmão da ino.
-
~ flores ~
Gaara caminhava pela aldeia juntamente com seu amigo Rock Lee que contava sobre seus treinos árduos enquanto o ruivo ouvia atentamente com um pequeno sorriso se sentia feliz com a amizade do garoto de cabelos pretos mesmo depois de tudo que gaara fez não pensava que seria amigo das pessoas que estão ao seu lado agora principalmente de Lee foi uma amizade muito importante para ele como naruto também.
Já estava no fim do dia Lee teve que deixar Gaara por que tinha assuntos a tratar deixando assim o ruivo sozinho. Voltando para o hotel Gaara avista a floricultura dos Yamanaka como era seu último dia na aldeia pensou em passar para comprar algumas sementes de flores para seu novo hobby. Entrando na loja e dando de cara com várias plantas belas e o cheiro das flores era esplêndido. Caminhando até a parte de sementes escolhendo quais iria comprar gostava de flores coloridas, escolhendo orquídeas, amarílis e Hortênsias e mais alguns produtos para ajuda no seu jardim que havia construído na aldeia da areia uma estufa para suas plantas.
Levando até o balcão e percebendo so agora que não havia ninguém na floricultura aperto o sino que estava na mesa esperando alguém atender. Ouvindo passos na porta ao lado do balcão Gaara olha na direção onde vinha o barulho logo vendo uma cabeleira loiro.
- olá in-- antes de terminar de falar vê que a loira ou melhor o loiro não era ino e sim um garoto loiro de cabeleira media amarrado para baixo assim que os olhares se cruzam Gaara poderia confirmar que era o garoto mais bonito que já viu na vida.
- desculpe a Ino não está, foi sair com a amiga dela- fala ficando quase na frente do ruivo com o balcão entre eles- oh... você é Gaara o kazekage da aldeia da areia- rapidamente o loiro se curva em forma de reverência para o ruivo.
- está tudo bem pensei que era ela- com um pequeno sorriso Gaara só confirma- não precisa isso- com um pequeno vermelho nas bochechas Gaara fala.
- flores bonitas que você vai plantar igual ao dono- com essa mudança repentina de personalidade do garoto da frente deixou Gaara sem jeito não saia palavras alguma da boca do ruivo apenas a vermelhidão das suas bochechas se espalhou por seu rosto todo- Você está bem? Está vermelho!!!! Era brincadeira QUER DIZER você é bonito muito bonito... Só... Só... Meu deus- ficando igual ao ruivo com o rosto totalmente vermelho suas mãos ficam por cima do seu rosto escondendo a vermelhidão. (S/n) não sabia como reagir o flerte era pra ter ficado só na sua cabeça mas sem perceber acabou falando sem pensar.
O silêncio que permaneceu nesse lugar foi pouco mas para os dois foi como se passa-se horas nesse clima estranho. (S/n) apenas contabilizou o quanto daria as compras do ruivo que o mesmo pagou, olhando para o loiro que ainda estava corado mas menos que antes. Não querendo deixar as coisas assim Gaara tirou coragem do seu interior para dizer...
- você também é bonito- dando o dinheiro para o loiro, Gaara desvia o olhar depois da sua fala perdendo toda sua coragem ele nunca havia flertado e também nunca foi flertado por conta do seu posto de kazekage e seu histórico para ele isso era novo. Os olhos surpresos do loiro e suas bochechas novamente com um vermelho mais forte deixam óbvio a sua surpresa com a fala do ruivo não pensava que alguém como o kazekage iria elogiar o mesmo alguém tão importante flertando com ele obviamente nunca passou na cabeça.
- obrigado...- a frase saiu baixo mas bastante claro para o kazekage escutar. Pegando suas compras Gaara se vê pensando no que falar para o homem a sua frente mas nada passava em sua cabeça pensando então se despedir e assim fez apenas dando um tchau mas logo se arrependeu querendo dizer algo a mais, não queria ter ficado só naquilo mas o que ele poderia fazer? Não sabia como continuar aquilo talvez quando ele voltasse para aldeia pediria ajuda para um dos seus irmãos só talvez... Era vergonhoso dizer algo do tipo para eles- espere!!!- Gaara já estava no lado de fora da loja ao virar viu o loiro com uma sacola em mãos- tome... Acho... Que você irá gostar delas- alçando a sacola para o garoto com o rosto para o lado mas o ruivo ainda via seu rosto que transmitia nervosismo e medo do mesmo recusar o presente.
- obrigado... O que são?- diz Gaara pegando a sacola fazendo o loiro deixar escapar um sorriso fechado mas "belo" foi o que passou na cabeça do ruivo ao ver o sorriso do loiro.
- sementes de cravos cores escuras e tulipas vermelhas... São presentes não precisa pagar nada- negando com as mãos- não esqueça que as flores tem significados... Elas dizem o que não temos coragem em dizer- (s/n) se sentia emocionado demais para fazer isso mas não poderia perder a oportunidade o homem a sua frente era bonito e parecia ser gentil e poxa ele chamou o loiro de bonito.
Depois de se despedirem Gaara volta para seu dormitorio abrindo a sacola do presente vendo que a caixinha dos dois estava escrito o significado não pode deixar de sorrir bobo com o significado "amor" Gaara sentia seu coração pular para fora não sabia o que era isso que estava sentindo mas sabia que era bom ele não podia negar gostaria de ver o garoto novamente quando tiver chance.
-
Cap meio ruinzinho mas espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
anime imagines male reader
RandomOlá bem vindos, aqui escreverei imagines para fanboys com par romântico sendo personagens de animes. Espero que gostem, pedidos estão abertos só comentar o personagem e se quiser como você quer o enredo.