•PROLOGO•

883 49 5
                                    

Dois anos, dois anos é muita coisa acontece, em dois anos você pode reescrever sua história toda, e foi isso que fiz eu rescrevi  minha história meu destino, e fiz escolhas que eu queria segui o que quis fazer, mesmo sabendo que isso seria mais difícil do que poderia ser, mas eu nunca, nunca deixei me abater ou ficar triste, porque eu tive pessoas ao meu redor que me ajudaram, e eu tive ele, que foi meu Porto Seguro e quem me salvou e me ensinou a lutar para ter um futuro tanto para ele, quanto para mim e principalmente um futuro para nós dois.....afinal isso que é amor...

—Melinda? Tá ouvindo não? Tá na hora.—Manoela disse soltando um sorriso e eu neguei com a cabeça e levantei o olhar.—É tá na hora sim.—digo e me viro colocando o chapéu de formanda na cabeça e andando até o salão.

Entrei no salão e vi todos ali, as pessoas que me apoiaram que me fizeram acreditar em mim mesma, e olhei pra frente e ele tava ali, me aplaudindo de pé o que me fez soltar um sorriso, a única música que me passou foi "cedo ou tarde" do NX ZERO eu joguei beijo para ele e respirei fundo entrando no salão.

Cada passo que eu dava ali era por cada uma das pessoas que estavam ali, era por cada lágrima que eu derramei por cada sofrimento que passei, eu subi no palco e andei até o microfone, eu respirei fundo e soltei um sorriso olhando para todos ali.

—Eu não vou falar muita coisa, mas eu só queria agradecer mesmo, não só a mim e ao meu esforço, mas sim a uma pessoa que me apoiou, que cuidou de mim e que nunca, nunca duvidou de mim....essa luta não foi só minha, foi nossa, então nada mais justo que essa pessoa, estar comigo e receber tanto aplausos quanto eu....—digo isso e desço do palco e ando até aonde ele estava e puxo sua mão levemente a segurando.—Obrigada, por nunca ter duvidado de mim.—digo sorrindo.—Voce vai ser sempre a minha garotinha, mas agora você é a mulher foda que eu sempre soube que você era, a minha mina, minha mulher.—ele disse e me abraçou e logo selou nossos lábios num beijo calmo.....

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora